quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lenços removedores de esmalte

Por Lenyssa


De tanto ler o que as meninas escreviam aqui na blogosfera sobre os lencinhos da Océane, cismei que tinha que ter um potinho desses! Não sosseguei até encontrar pra vender aqui e, claro, os trouxe pra casa assim que os encontrei:)

Eles tem cheirinho de baunilha (delícia!) e hidratantes na fórmula, que prometem facilitar a vida da colega, que tira o esmalte e hidrata as cutículas em uma tacada só.

O potinho vem com 32 lenços, ou mais ou menos isso (não tenho certeza) e custa, em média, R$ 8.

É bonitinho, fofinho, não mancha as unhas e ainda tem cheirinho bom. Mas e a eficácia?

Pois bem, a maioria das meninas afirma gastar 2 lencinhos pra tirar todo os esmalte, das duas mãos. Eu precisei de 4, e não testei ainda com cores escuras! Sem contar que gastei o triplo do tempo que levaria pra remover todo o esmalte da maneira tradicional: com algodão e acetona. O "hidratante" liberado pelos lencinhos deixou meus dedos ultra oleosos, uma sensação mega estranha, que só passou com a lavagem bem caprichada das mãos.

Resumo da ópera: vale a pena pra situações emergenciais. Tipo quando a gente tá fora de casa com um esmalte vermelhão e ele destaca. Por ser super prático (passou, jogou) é ótimo pra manter na bolsa, pra viagens e pra usar em qualquer lugar, menos em casa.

Porque em casa a gente usa a velha dupla boa de guerra, que custa 1/4 do preço e poupa muito o nosso tempo!

___________________________________________

P.S.: Flores do meu jardim, amanhã de manhã eu viajo, finalmente vou tirar minhas férias tão merecidas. Mas são só 7 dias (eu merecia mais, eu sei) e na próxima quarta eu já estou de volta. Como a intenção é me desconectar, não vou chegar nem perto do PC esses dias. Mas não deixem de vir aqui, pois as meninas vão tomar conta do pedaço enquanto eu relaxo! kkkkkkkkkkkkkkk:) Vejo vocês na volta, combinado?

Beijos!

9 comentários:

Cris disse...

Boas férias! Procure descansar mesmo, sem celular, notebook e afins...essas coisas são ótimas mas também cortam o barato às vezes, a gente começa a se preocupar à toa. Bjs!

Thatamakeseetc disse...

Adoro estes lencinhos... são uma salvação nas minhas viagens.
Bjos.

Tati disse...

Aqui em São Paulo esse potinho da Oceane custa em média 4 ou 5 reais, eu compro por 3 reais na Armarinhos Fernando da 25 de março!
Já experimentei com esmalte vermelho e consegui tirar tudo com 3 lencinhos, com esmalte clarinho usei apenas 1!
Acho bem prático, mas realmente demora mais e os dedos ficam mega oleosos, tem que lavar bem a mão depois!
bjo

Thamyris de Moraes disse...

Poxa,queria tanto experimentar esses lencinho mas NUNCA vão chegar em fortaleza =/
Parecem mesmo ideal para situações de emergências.E concordo com você que é muito caro para usar em casa =D
Beijos

Anônimo disse...

Primeira q eu vejo dizer isso! Eu também não achei essa maravilha toda. Para tirar o noite quente foi bem complicadinho, precisei de uns 4 lencinhos e fiquei com os dedos roxos? Será que é descoordenação mesmo?! heheheh.
Bom, o potinho continua na bolsa para emergencias, mas em casa sigo com algodão e removedor da avon.

Juliana Dadalto disse...

Achei o cheiro insuportável :/
Mas é tão pratico né...

Manu disse...

Oi Le, oia eu aqui de volta! Feliz ano novo prucê e pras creuzas!!! Mto de tudo que há de bom!!!

Então, eu tenho destes discos umedecidos da marca suiça Mavala. A remoção é ótima, econômica e sem álcool na formula. Eu adoro! é uma mão na roda pra levar na bolsa.

bjocas!!!

Nana Cawaii disse...

Já vi esses lencinhos por R$3,90.
Não sei se é bom, pq eu nunca experimentei.
O custo x benefício acho que não vale tanto a pena assim para mim. Para outras pessoas podem valer a pena, ou seja, ser uma "mão na roda".
Adorei o blog e parabéns a vocês!

Um super beijo!

Unknown disse...

Gente pelo amor de deus, eu fiz uma merda no meu notebook terminei. Tinha terminado de pintar a unha e fui limpar a tela do notebook com a flanelinha quando passei terminei deixando um risco enorme na tela, será que esse lenço tira? Espero resposta de alguém. Beijo