segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fala, garota!

Por Martha Cordeiro




Oi meninas! Estava esses dias xeretando nas coisas da minha tia e descobri um Leite para Escova Pentear da Garnier. Eu já tinha visto nas propagandas, mas ainda não tinha experimentado, até que usei e senti o mesmo efeito do Creme para pentear, só que meu cabelo não ficou pesado e como é cacheado, o produto diminuiu o volume e domou os fios até o fim do expediente!

Vocês já usaram ou têm alguma opinião? Queria algumas dicas de produtos assim para domar o volume da minha cabeleira!!!!

Beijinho, Mah.

____________________________
UPDATE por Lenyssa

Meninas, na hora de publicar aqui o post da Mah, não encontrei a imagem do Leite para pentear, e sim do Leite para Escova. Aí fiz uma confusão e postei a foto e nome errados do produto. Agora que o post tá corrigidinho, perdoem a minha mancada, tá?

3 comentários:

barbie disf disse...

Eu detestei. deixou o cabelo duro. e depois do secador e chapinha? um cheiro de fruta podre. ressecou demais meu cabelo.

Anônimo disse...

Oi Mah, tudo bem?

Eu usei o leite para escova da Garnier jntamente com o shampoo da mesma marca e, sinceramente não achei nada excepcional. teve o mesmo efeito de um defrisante comum.
Eu tenho usado uns produtos da Linha Plant, da natura ( o kit tratamento cosmetico regenerador) que contém uma mascara regeneradora + um serum regenerador e meu cabelo tem ficado otimo, liso e soltinho, bem natural... além disso, é super perfumado.

Beijo!
Wanessa
http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

Jaci Sales disse...

Eu, particularmente, não gostei. Achei a textura esquisita, não facilitou na hora de desembaraçar o cabelo e, por fim, não fez nenhuma mudança no meu cabelo!