quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu quero, eu preciso!

Por Lenyssa


Pra ser bem sincera, faz um tempão que eu ando de saco cheio das semanas de moda. Não aguento mais ver fotos dos desfiles e não me dou ao trabalho de ler uma matériazinha sequer.

Por outro lado, acho uma delícia acompanhar os bastidores e ver os looks da galera que vai assistir aos desfiles, porque aí sim a gente vê muita coisa úsavel pra se inspirar, né?

Como eu estava fora, só agora parei pra ver o que tá rolando no mundinho fashion e aí fiquei sabendo da nova coleção de esmaltes da Impala : Matte Fluors. Geeeeente, quequéisso? Não consegui desgrudar os olhos da tela e tive que vir aqui mostrar o babado! Perdoem se for notícia velha, mas eu não me aguentei de tanta emoção!

São 5 cores: verde, laranja, roxinha, amarela e rosa. Pode até ser que eu consiga sobreviver sem a coleção inteira, mas juro que vou precisar de terapia se não garantir esse amarelão-tudo-que-há-no-mundo-dos- esmaltes.

O lançamento está previsto para fevereiro, mas considerando que a coleção passada ainda não deu as caras por aqui (e eu continuo em busca do Sereia) acho que já posso começar a chorar de agora, né?

13 comentários:

Lara disse...

Bem.. essa marca não existe cá em Portugal.. mas esse roxo e rosa são um escândalo de lindos!!

Natália de M. S. Cintra disse...

minina.. tbm não gosto de ler os post com os desfiles. prefiro ver a galera que vai ver..
sempre arrasam....

e mto legal essa coleção nova!

Natália de M. S. Cintra disse...

minina.. tbm não gosto de ler os post com os desfiles. prefiro ver a galera que vai ver..
sempre arrasam....

e mto legal essa coleção nova!

Sil disse...

Usaria o pink e o laranjão. Bjs

Lilian Maia disse...

Ei amei esse rosa!!!!!!

Lia disse...

Ô, Creuzinha Lenysse, te entendo bem... Só consegui o Sereia e o Marina e o Lagoa Azul porque uma amiga bondosa fez uma troquinha comigo.

A gente precisava era de uma Ikesaki ou Sumirê online, né...

Beijocas!

NAPAULA disse...

Puxa vida, amei todas as cores, pena que ainda vai demorar muito pra gente consegui-las,podiam estar à venda antes do carnaval né?? bjs

Júlia disse...

Quero to-dos!

Natália Limiro de Castro disse...

Noossa
essa coleção é tudo de linda mesmo, também estou anciosíssima pra chegar logo nas lojas. A coleção da Risqué by RL é linda demais, tem um azulzão que tÔ me coçando já de ansiedade haha
adorooo esse blog

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu quero o rosa e o roxinho! sao lindos

bjs

Etiene Almeida disse...

Gente!
achei o sereia aqui em recife numa loja que fica na rua de santa rita(acho que o nome da rua é esse)...fica perto da Haluli que é uma loja que vende tintas e coisas pra artesanatos... achei ele(sereia) pipa,entre outros por lá!!!!
se derem sorte pode ser que ainda achem!!!!
beijos!

momokinho disse...

ô rapaz é uma peste que estas coisas news após lançadas não baixem por aqui lenysse. tu alguma vez viu o marina ou o pier da linha pra vender? eu nunca vi aqui em recife neeeeeever. o sereia por um milagre do destino apareceu numa lojinha aqui perto mas depois xau! acho que esta nova coleção fluor/matte da impala não vai vir pra cá =( estou desesperançosa mesmo aqui tudo é muito desatualizado,este amarelo neon tou muito afim mas acho que ficarei na vontade mesmo. e cá pra nós eu também acho um saco acompanhar desfile. achei big universo numa loja do centro de vitoria de santo antão a 1,20 dinheiros acreditam ? alguns rosas, lilás etc. aff ¬¬

PS:farei um post sobre eles no meu blog. vermelhochic.blogspot.com

Unknown disse...

simplesmente AMEI tooooodas essas cores.. soh uso esmaltes parecidos com estes.. =D