Por Natália
Já falei em algum post daqui (desculpem, mas não lembro qual..) que tava 'de mal' com os Correios.
Ano passado comprei essa bolsinha linda da foto com a Débora, que é uma fofaaa e tem um talento incrível! Faz de tudo: dá uma olhada aqui!
Daí que ela postou tudo direitinho, com bilhetinho, caixa personalizada e tudo mais.
Só que quando a caixa chegou na minha casa e eu abri tava VAZIA! Só com o bilhete que a Débora me mandou.
Quase morri.
Liguei para os Correios, dei aquele sermão. Entrei em contato com Débora que ficou tão passada quanto eu, registramos uma reclamação.
Daí que depois de muitas respostas negativas deles, finalizei dizendo que iria dar entrada na Justiça Federal com uma Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais tão bom ser advogada nessas horas, e tentar identificar o ladrão(a) que levou minha bolsa.
Em menos de 20 dias eles responderam solicitando a conta pra depositar o reembolso.
O valor eu tive de volta.
Mas nunca mais vou ser a mesma sem essa bolsa.
Sofrimento...
Então, Creuzas, não basta verificar o vendedor. Quando o carteiro bater na sua porta com aquela encomenda ultramasterhiper esperada, peça pra ele esperar você abrir a embalagem, assim ele serve de testemunha e se algo tiver errado dá pra resolver mais rápido!
Fica a dica (que não é de beleza, mas é muitooo útil).
E se alguém ver essa bolsa por aí, saibam que era pra ser minha! unfe!
7 comentários:
Nossa eu tô esperando minhas paletas do Ebay fazendo 2 meses, se quando chegarem a caixa estiver fazia meu coração pára, de tanto ódio, que isso não aconteça!!
Posso até estar enganada,mas sinceramente acho que este blog tem uma intenção básica: voçês querem é aparecer.
então, nao aconteceu só com vc não... tem um post no blog vende na farmacia que fala sobre a mesma coisa.. correios correios.
tem que ter esse cuidado mesmo!
a bolsa eh linda
oi flore,coisa mais chata,eu estou mega arrasada também,fiz compras em 3 sites estrangeiros em 5 de Dezembro,e até hoje não recebi nadinha! e os valores todos já foram descontados em meu cartão,já mandei mil e-mails liguei nos correios,mas até agora tudo em vão,fico arrasada flor,eu nem podia gastar e logo acontece comigo essas coisas,linda vc saberia me dizer o que eu poderia fazer em uma situação dessas?os sites em que eu comprei são obrigados a me enviar os produtos novamente??
bjos flor!!
Caramba, que absurdo!! Não chegar eu já tinha visto, mas chegar sem chegar, nunca!
Boa a do processo, caso algum dia eu precise - espero que não! - usarei essa técnica ;)
Bjks.
O serviço dos Correios está deprimente. A bolsa era linda, pena ter acontecido isso.
O blog está lindo, beijos!
Oi Lilian! É ficar na torcida amiga! Faz com eu te disse: abre na frente do carteiro.
Carla: oi?? a nossa intenção é compartilhar experiências. De todo o tipo, mas de preferência voltadas à beleza.. ninguém quer aparecer não amiga. Nem você, pelo visto!
Oi Liliana! É, amiga.. infelizmente não sou a única...
Line: oi! pois é, verifica o prazo de entrega do site e se eles realmente postaram peça o número do rastreio. eles só tem obrigação de mandar os produtos por vício destes. se não chegaram, quem responde são os Correios....
Sheila, amiga! Foi justamente por isso que escrevi minha aflição: pra deixar a dica!
Larissa! Brigada pelos elogios!!
bjooooooooooos
Postar um comentário