quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E o pescoço?!

Por Jaci Sales



A gente fala de maquiagem, creminho pra isso, praquilo, mas e o pescoço, hein?! O pescoço é a região que mais denuncia a idade das mulheres, né? A idade vai chegaaando e vai ficando aquela flacidez... Sei que é cedo pra esse assunto, tendo em vista que nenhuma das nossas leitoras tenha seus 50, sei lá mas é de cedo que a gente tem que começar a cuidar!

Não que eu seja nenhuma louca obcecada por pescoços, mas um colo bem cuidado é bonito de se ver, né? Por isso, sempre que eu passo hidratante no rosto, eu dou uma boa massageada na minha papadinha embaixo do queixo! Inclusive, to usando um hidrante hiper refrescante da Clean & Clear, depois posto sobre ele.

Fora a hidratação, é preciso se ligar na hora da maquiagem, né?! Não dá pra maquiar a cara toda e esquecer o pescoço. Muito menos dá pra esquecer de tiraaar a maquiagem também. Enfim, cuidados básicos que podem fazer muita diferença no futuro!

E você, algum cuidado especial para essa parte tão particular do nosso corpo rosto?!

3 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

ai! sempre me bate uma culpa por não fazer muito.. mas sempre q passo protetor no rosto, ou seja, todo dia, acabo passando no pescoço tbm!!!

=*

**LiLiana** disse...

bem lembrado.. esquecemos que o pescoço e colo estão quase sempre em evidência... acho q faltam cremes especificos para a região neh.
Enquanto isso vamos passando mesmo o protetor solar e creminho básico

Natália Limiro de Castro disse...

Ai eu estou usando aquele creminho solutions am/pm da avon para o rosto e sempre passo no pescoço tambem. Acho super importante porque ele já tem um FPS.

beijinhos