quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Beleza de Creuzas na Mídia

Por Jaci Sales


Morro de vergonha dessas coisas, mas pelo Beleza de Creuzas a pessoa topa, né? Saiu uma matéria na Caruaru VIP falando sobre o espaço que os blogs tomaram e como as pessoas os usam pra divulgar as suas ideias. Tem mencionando nós três daqui, mas só eu paguei o mico de sair na foto. Bah, to de brinks, até que curti a foto e a arte que acompanhou, apesar de não ter sido ideia minha e eu não ter dito nada disso. Na verdade, quase não rolou entrevista. Falei só sobre a ideia do blog e sobre o que nós abordamos. O resto, ele pegou no próprio blog.

Inclusive, a outra não entrevistada foi a Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. Tenho a leve impressão de que ela nem ta sabendo disso, já que tanto a foto como o que tem escrito, foram tirados diretamente do blog dela.

Enfim, a matéria não saiu lá essas coisas. Me desculpa se alguém envolvido nisso ta lendo esse post, mas também não vou me aprofundar nesse assunto pra não ficar um clima chato! Valeu pela ideia e pela divulgação! Clica na foto que amplia e dá até pra ler a matéria. Aí vocês podem falar o que acharam, que tal?!

4 comentários:

Melissa Severo disse...

Legal a matéria, mesmo achando que deixou a desejar...

beijos*

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Lenyssa Nunes disse...

Que chiiiique, Jaci!

O importante é a divulgação, colhéga! E o lay ficou lindinho, né?

Beijo, gata:)

Anônimo disse...

Amigaaaa Jacii!!Toodo dia eu olho o beleza de creuza, já está aqui no meus favoritos...chego no tarabalho e Pimbá, já olho tudinho!!!Te amo amiga!!Parabéns pelo seu sucesso em tooodas as partes da sua vida!!!
Renata Gabriella

Carolina Valerios disse...

Ola achei seu blog por acaso mais amei ja esta no favoritos

bjs Gelados da Suiça