segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Artist Pallete - Contém 1g

Por Jaci Sales



Já faz um boooom tempo que a Contém 1g lançou essas sombras e também faz um tempinho que eu comprei a minha! A intenção foi criar paletas de acordo com a cor dos olhos de cada mulher para, assim, realçar o olhar com os tons certos.

O que eu achei disso? Balela! Eu tenho olhos castanhos e comprei a Artist Palette Blues, ou seja, para olhos azuis. Nela estão as cores: nude, marrom, borgonha e preto. Eu simplesmente a-mei! Todas as cores se combinam e, diga-se de passagem, junto com a sombra vem um mini panfleto ensinando a fazer várias combinações, desde uma coisa mais dia-a-dia como um make mais noite.

Eu fiquei na dúvida entre a paleta Blues e My Honey, que também tem uma combinação de cores lindas e simples, já que eu tava mesmo era procurando maquiagem pra usar durante o dia. Mas acabei optando pela primeira opção por ter o preto, que eu amo e há tempos não achava uma sombra preta preta mesmo!

Eu super aprovei. As cores são lindas, a fixação é muito boa e você não tem que passar 20 demãos de sombra pra poder aparecer a cor. Isso é muuuito importante pra mim. O preço não foi lá tao baixo, mas eu achei que valeu a pena, uma vez que o produto é realmente bom: R$ 69,00.

Enfim, eu acho que quando o assunto é sombra, não tem essa de "que cor combina com meus olhos". O que importa é que você tenha uma noção de tons e misturas, de acordo com a sua pele, com a ocasião e com o resto da maquiagem. Não estou certa?!

4 comentários:

Jéssica Louisiana disse...

O blog ta cada dia melhor!

Amoooo as dicas! Sabe o que é melhor: são acessiveis! =D

Fiz um blog esse fds, se puderem dê uma passada lá e digam o que acharam!

guiademeninas.blogspot.com

bjuuu

Sil Barros na versão férias! disse...

Vi esse produto na vitrine e fiquei com maior vontade de comprar! Mas fim de mês, né, já viu!
Tá rolando um sorteio no meu blog, é bem humilde, só pra brincar mesmo!
bjs

Wan disse...

Isso mesmo garota... está certissima. As cores da sua paleta são basicas e combinam com qualquer cor de olho.

Beijo!
Wanessa
http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Acho que você está certissima, já vi muitos maquiadores falando que não existe isso de combinar a cor dos olhos com a cor da sombra. Acho que tendo bom censo podemos usar de tudo.

beijinhos