terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alô, alô!

Por Lenyssa


Eu bem sei o quanto é chato ler posts de aviso, então vou direto ao ponto! Todos os comentários que eu recebo aqui no blog são respondidos, sempre, o mais rápido possível.

No entanto, muitas meninas me pedem dicas, respostas e relatos mais detalhados dos produtos que eu já usei. Porém, fazem isso por comentários e, várias vezes, eu não consigo ter acesso a elas.

Não deixam link de retorno ou não ativaram o acesso ao seu perfil de blog, aí eu fico de mãos atadas!

Por isso, cara colega, se você me perguntou algo ou fez um comentário aqui e não obteve resposta, acredite: não foi por falta de tentativa minha. Tenho o maior prazer em esclarecer dúvidas e adoro receber o feed-back de vocês, afinal, é por causa de vocês que esse blog existe!

Mas, caso tenham alguma dúvida, sugestão, reclamação ou o segredo da fonte da juventude, me mandem por e-mail, plis!


Tá sempre ali, do lado superior direito da tela. E continua sendo o jeito mais fácil, rápido e civilizado de conversarmos:)

Espero vocês lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente adoro o blog...
Dicas valiosas de produteeeeenhos e moda e +++++
Venho todos os dias, obrigada creuzas.

Momokinho disse...

Gente vcs são mesmo de PE? Se forem ótimo, tava achando que não tinha ninguem de PE com blog de makeup e quejandos na blogosfera. Recentemtente abri um blog nesta linha pois a maioria é do eixo sul-sudeste e em geral as dicas de makes são de produtos caros para nossos bolsinhos. Também sou mega fã de makepu popular, bato muita perninha pra achar coisas inusitadas e acho que dá pra fazer muita lambança boa com preços mais acessíveis né?

vermelhochic.blogspot.com