segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tutanat - Baba de Quiabo

Por Lenyssa



Quando eu acordei no sábado, tinha uma caixinha da Rishon me esperando. Dentro dela, o novo creme de hidratação da linha: Tutanat - Baba de Quiabo.

"O creme de hidratação Tutanat Baba de Quiabo possui tutano, extratos naturais de quiabo e silicones em sua fórmula, formando um complexo hidratante para cabelos secos, quebradiços, danificados, sem brilho e maltratados por química e tinturas. Esses ativos realizam um tratamento de choque nos cabelos, proporcionando hidratação máxima aos fios, fortalecem e recuperam os fios danificados e devolvem brilho e maciez aos cabelos."

O creminho tem coloração esverdeada e fragrância frutada, mas nada exagerado. Vem num potão de 1kg e o preço sugerido é R$ 14,11. Ah, e ainda veio acompanhado dessa bolsinha fofa (adoro, faço coleção mesmo, e na hora de viajar, levo todas!) aí da foto.

Caso você não encontre na sua cidade, a Rishon tem uma loja virtual que inclusive está com ótimas promoções. Vale a pena se jogar em todos os produtos da linha!

5 comentários:

**LiLiana** disse...

to achando essa embalagem tão parecida com a conhecida Novex.. rsrsr
baba de quiabo? meu deus q mais vão inventar nessa vida!

Unknown disse...

Sendo bem sincera, eu nao compraria um creme que tem por nome "baba de quiabo".
O nome não é nada convidativo. Curioso é, convidativo não; ;)

Priscila Lopes - prittydeep@hotmail.com disse...

adoreeeii seu blog! a maioria dos que eu acesso só falam de produtos caríssimos (Mac e cia) e a gente sabe que existem bastantes produtinhos de boa qualidade que não são tão caros assim. Virei fã de carteirinha =)
não tenho blog, mas sempre visito blogs tipo o seu, que falam de beleza e make up; como gostei bastante daqui pode contar com minha presença! ashusahiuashs
Beijoos

Camila Coutelo disse...

gente, esse creme deve ser o poder. vou bem procurar...meu cabelo está mega precisando de um desse!
beijo

Anônimo disse...

Eu adoraria comprar algo deles,mas o frete é um ABSURDO... rs. beijos