quinta-feira, 23 de julho de 2009

Batom Glamour - Lumi Faces

Por Lenyssa



Esse era o último produto do kit que eu faltava mostrar pra vocês. O batom Glamour é fofo, uma graça, em formato de coração! É disponível em três tons: Rosa Bronze, Rosa e Dourado. Eu recebi o dourado (na foto) e confesso que pensei que jamais iria usar um batom nessa cor. Mas ao abrir a embalagem, me surpreendi!



Ele não é aquele dourado "chegay" e, em meus lábios, deu uma leve iluminada, como se eu tivesse passado um gloss. Ficou lindo! Talvez seja porque passei bem de leve (como costumo usar todos os batons) mas acho que pra quem gosta da cor mais encorpada, é só caprichar mais na mão!

A Lumi tem vários outros ítens de maquiagem, a Linha Faces é completíssima, as embalagens são lindas e vale a pena dar uma passada lá no site pra descobrir onde encontrar a revendedora mais pertinho de você!

Um comentário:

Cris disse...

Nunca usei nada da Lumi, mas gostei do batom...vou comprar pra ver se é bom.

Bjs!