quinta-feira, 30 de julho de 2009

Péssima sombra, ótimo iluminador!

Por Lenyssa



Lembram quando falei aqui sobre a minha decepção com a sombra em creme da linha Color Trend - Avon? Eu jurei que não ia sossegar até achar uma utilidade pra ela, não foi? Pois bem, achei!

Essa sombra baratinha funciona muito bem como iluminador! É só aplicar de leve, sem pesar na mão, que fica um luxo, assim, ó:



Na foto não pra ter uma ideia muito boa da coisa (e olha que eu me esforcei) mas ela dá uma cintilância à pele, com um brilho leve, discretinho, juro! Já usei vááárias vezes como iluminador e só recebi elogios, tipo: "você tá linda, tá com uma cara tão boa!". Adoray!

O iluminador deve ser usado nas áreas que a gente quer destacar. Embora a maioria das pessoas indique o seu uso abaixo dos olhos, fazendo um "C" invertido, eu costumo usá-lo também na base do nariz, pra dar uma afinadinha:)

Você pode aplicar com os dedos mesmo, bem de leve, nas áreas que deseja destacar. Pode ser junto às sobrancelhas, nas maçãs do rosto (após o blush) rente aos olhos... O importante é ir testando até descobrir a melhor maneira de usar. Daí você vai ficar com aquela cara de rica e pheeena, que as celebs esbanjam por aí!



E viva o iluminador, a sombra em creme (que não vale nada como sombra) da Avon e a minha terrível insistência!

:D

8 comentários:

Camila Coutelo disse...

ótima dica. tmb fiz isso com uma sobra "podrinha"que tinha aqui. iluminador dá uma carinha boa mesmo. cara de Ryca! hahaha
beijo

Aretha M, disse...

essa sombra como iluminador é tudo de bom mesmo. aquela sombra stix, da color trend, branco perola tb. como sombras são um fiasco, mas como iluminadores são dignas. hehehe

.lívia. disse...

nossa, to doida por um iluminador!

Anônimo disse...

Adorei esta dica. Um iluminador é sempre bom, valoriza muito a maquiagem, só q a maioria deles são caros e as embalagens pequenas (claro q se deve usar só um pouquinho, por isso duram muito, mas mesmo assim dá uma dó gastar muito dindim p/ comprar!!!!!!). Minha professora de dança, q também é maquiadora, me deu a dica de usar o pó facil translucido da Payot como ilumindor( gente não é o compacto, é o pó soltinho tá???). O pó é bem clarinho, tem uns brilhinhos bem discretos e um cheirinho maravilhoso!!! Dá vontade de passar um montão no rosto, pena q não pode! A embalagem é grande e dura horrores!!!!A vida toda!! Vale a pena investir.
Fica aí a dica.

Beijos,
Sil

Natália de M. S. Cintra disse...

humm.. boa dica...
só assim não perde a grana investida neam!?
kk!

ando meio sumida msm..kk..
é que me empolguei com meu bazar e acabei esquecendo de pensar em dicas de beleuzaaa!!

mas volto, logo logo!!

bjooo gataaaaaaaas!

Anônimo disse...

adorei essa dica! Vou tentar com uma sombra perolada que eu tenho aqui e não gosto de usar no olho! eheh'
bjoss

Yasmin disse...

Comprei essa sombra e também não gostei, mas agora ela sai da gaveta! ;)

Anônimo disse...

kkkkk ia jogar a minha fora hj mesmo, ela gruda cria vinco nos olhos escoorre enfin péeessima, mas a bixinha serve pra aalgo né gente!! iluminador nela!