terça-feira, 7 de julho de 2009

Sombra em creme Halet - luxo!

Por Lenyssa

Eu já cheguei a dizer que nunca mais na minha vida compraria sombras em creme, mas bastou experimentar essas que retirei ligeirinho o que disse. As sombras em creme da Halet vêm em um potinho que parece um gloss, com o mesmo tipo de aplicador.



Aliás, a consistência é bem parecida, cremosa como gloss. A grande sacada é a seguinte: A gente aplica a sombra, deixa secar por alguns minutinhos (como eu nunca tenho tempo pra esperar, passo o secador por alguns segundos) e ela endurece total! Fica super firme, não larga, e dá esse efeito lindo aí embaixo:



Assim elas permanecem durante a balada inteira, sem borrar. E olha que eu já usei até pra dançar forró! Adoro usá-las também como base para sombra em pó, pra dar uma intensificada na cor e aumentar a duração. Durante o dia, ou pra makes mais simples, dá pra usar de forma mais discretinha, ou como iluminadora. Basta passar de leve, fica assim:



Além de lindas e versáteis, essas sombras têm um cheirinho delicioso de baunilha (nada exagerado) e duram um monte, pois um pouquinho já garante um grande efeito. A melhor parte? Custa apenas R$ 6. Vale até ter uma de cada cor!

9 comentários:

.lívia. disse...

nossa, eu tenho horror a sombra em creme! essas cores são tão bonitas! elas ñ ficam todas nas dobrinhas do olho em 2minutos? hahaha

Rayssa disse...

Nossa, e você comproo rapido todas as corees
UAHSAHOSI ausha
acheei a rosinha e azulzinhaa lindas;D
PEnaa que por aquii é dificil achar essas coisas :S
beijos

Bia disse...

Vou atrás delas. Vc disse q elas secam o que é ótemo. A única vez que usei sombra em creme odiei pq ficaram justamente nas dobrinhas. Mas se essas secam. Vou comprar pelo menos uma pra testar.

Juliana disse...

Nossa, nunca vi dessa marca aqui no Rio. Vou ficar de olho!

Beijos!

Lanny disse...

Tb nao gostava de sombra cremosa, mas experimetei a da Tracta e eh deste jeito que vc descreveu, mas acho que seca mais rapido, por isso a aplicacao nao pode demorar. Fica sequinha e fixa bem. A vantagem eh que numa embalagem vem duas cores. Eh bomo gloss tb, mas tem tampinha e aplicador dos dois lados da embalagem. E tb as cores sao complementares. Eita propaganda!!! Nao ganho nada com isso nao, ta? ;) Bejos!

Lygia disse...

geeeeeente, que maravilha. isso vende aonde?

Anônimo disse...

geeeeente, que maravilha. vende aonde?

Thatamakeseetc disse...

Nossa, devo cofessar q odeio sombras em creme, já comprei de diversas marcas e preços e p/ não jogá-las fora uso tipo como primer p/ outras sombras do tom...
Mas, ao ver esta swatche e seu veredicto deu vontade de comprar... amei a azul, ficou show.
Nunca vi delas por aqui, mas vou começar a procurar...
Bjos.

Day Rumim disse...

Não sou chegada em sombra em creme, mas fiquei curiosa. Sempre vejo essas por aqui. Não custa tentar né?