sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pó Compacto Color Trend - Avon

Por Lenyssa



Essa semana recebi algumas coisinhas que havia comprado no último catálogo da Avon. Dentre elas, o pó compacto da linha Color Trend, que me custou apenas R$ 8,99.



Comprei na cor bege médio, e foi o tom ideal pra minha pele. Aplico com o meu pincel de pó Prada (também comprado essa semana, no próximo post, mostro foto) e o resultado é muito bom. Ele tem uma cobertura boa, mas que não pesa na pele, deixando um aspecto bem natural. Se bem que isso se deve, em grande parte, à aplicação com pincel, né?

O único ponto negativo do pó é o cheiro. Ele não tem cheirinho de vó, parece mais um perfume, mas é um cheiro forte.

Contudo, dá pra aguentar! Levando em consideração a relação custo x benefício, o pó está aprovadíssimo, gostei mesmo da cobertura e durabilidade. Certamente, comprarei de novo!

8 comentários:

Fernanda Beatriz disse...

ótima dica de usar o pó compacto com o pincel! as meninas falam tão mal da maquiagem da avon, e eu comprei um corretivo e não prestou, mas nesse pó eu vou arriscar!
amo esse blog
beijoss

.lívia. disse...

esse pó ñ é ruim, mas eles ñ tem uma cor q de bem pra minha pele :///
comprei um q tá encostado :(

Ká Lopes disse...

Eu usava bastante esse pó compacto!
Eu acho ele muito bom, pena que sai rápido!
beijos

Yasmin disse...

Ontem pedi esse mesmo pó citado no post e depois que li fiquei ainda mais aliviada, pelo preço fiquei desconfiada se prestaria ou não. Quase ia comprando a super natural da maybelline (creuzete também) mas a avão vai dar pro gasto pelo que parece!
Meninas, adoro o blog de vcs!

Zeus disse...

Passando para ver as novas e aproveitando a visita te deixo o seguinte pensamento:
"As Pessoas mais importantes para nós, não são as mais ricas nem as mais belas.Mas sim aquelas que com poucos minutos e com poucos gestos, tocam nossa alma,ficando assim para sempre na nossa vida."

Beijo no core e seja feliz.

Loolieeze disse...

Oi!
É a primeira vez que comento aqui...=D

Eu uso esse pó já há bastante tempo e só agora comprei um pincel pra usar com ele...heheh
Eu gosto bastante da textura dele.

=D

Viviane Emília - Naturopata disse...

Vou comprar um desses mas fico em duvida na cor. Acho que o meu seria esse bege médio tbm. Oh dúvida cruel. Na linha intense da Boticário a minha cor é 3. Vlw a dica se puder me ajudar na cor... Bjs

Patrícia Pierri disse...

Eu usei uma vez, adorei a cobertura, adorei o R$, e pra falar a verdade o cheiro nem me incomodou, o problema é a falta de opções de cor, e minha pele é bem clarinha, so que não tanto quanto "a cor 1" nem escura pra "cor 2" ¬¬.. então tentei usar os 2 juntos e deu SUPER certo, eu aplico os 2 juntos com o pincel (tipo passa em um de leve, passa no outro de leve, tira o excesso, e aplica) pra quem não acha a cor exata, e sem pesar...recomendo ;) Beijinhos