quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dove Color Therapy

Por Lenyssa



Ontem foi dia de supermercado e, cá pra nós, a seção mais divertida do super é a de cosméticos, não é? Dessa vez, fora as comprinhas habituais, eu trouxe pra casa o creme de tratamento para cabelos tingidos da Dove, porque a embalagem é linda e de longe já me chamou a atenção! Embora a linha seja bem conhecida, eu nunca usei nada da Dove, pois acho que do sabonete ao shampoo, tudo tem o mesmo cheiro: de sabonete!

Mas, devido a correria dos últimos dias, nem lembro a última vez que hidratei as madeixas, então acho que elas merecem um mimo diferente. O precinho é camarada, apenas R$ 7. Resta saber se realmente funciona! Assim que experimentar eu conto o que achei, okay?

5 comentários:

Juliana disse...

Adoro o cheirinho dos produtos Dove, mas eles deixam meu cabelo muito pesado =/

Beijinhos!

Amanda disse...

Acho que a linha Dove funciona bem com quem possui cabelos totalmente secos (da raiz às pontas), no meu caso (raiz oleosa e pontas secas) não dá, infelizmente. Usei shampoo/condicionador Dove por um tempo, mas a raiz ficou MUITO oleosa. Fui parar no dermatologista e suspendi imediatamente. :(

Drê disse...

AMEI O PRODUTO AMIGA,E AINDA MAIS O VALOR,ACHO CHOW O SEU BLOG!

Tati Lázaro disse...

Meninas, adorei o blog de vcs. Estão de parabéns! Passem lá no Balaio pra conhecerem meu cantinho. Já são bem vidas! Bjos

manual de perua disse...

Oi miguxinha achei seu cantinho no de outra miguxinha. Eu to adorando os produtos da Dove meu cabelo tá curtinho e estou usando para ele crescer mais rapido. O unico problema que vejo e que ele com o tempo deixa o cabelo meio oleoso entao ando intercalando os da Dove com outros sem sal para não ficar muito oleoso.


Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com