sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tô amando: Suéter

Por Lenyssa


O inverno está dando o ar de sua graça por aqui, e nessa hora a gente só pensa em usar peças quentinhas, né? É hora de abusar das jaquetinhas, cardigãs e casaquinhos, mas nada de se enfiar dentro de um moletom sem graça, plis!

Ainda bem que inventaram o suéter, que eu adoro! Primeiro pelo conforto, depois porque, além de deixar a gente aquecida, é super básico e arrumadinho, né?

Dá pra usar com saia (viu como a modelo da foto tá chique?), shorts, calças (em tecido ou jeans) e até com vestidinhos. Dependendo dos acessórios e do sapato, a gente pode variar do look mais básico ao mais formal. Viu que peça democrática?


Dia desses, passeando pela C&A, dei de cara com um igualzinho ao da foto acima e me apaixonei! Na hora pensei em mil composições com ele e trouxe pra casa, embora só tivesse o tamanho G. Paguei R$ 49,90 e agora tô torcendo pro clima esfriar!

Agora eu quero saber: qual será a peça-chave do inverno pra vocês? Quero colocar todas as respostas em um post de inverno, bem real life, sabem?

6 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

Ain, acho fofo e meigo, Lê! Tbm fica lindooo com uma camisa por baixo, deixando gola e punhos pra fora, sabe?

Pra mim, a peça coringa é jaqueta perfecto! Adoro!

Bjs

Amanda disse...

Achei o da foto tão romântico! rs =)

Pra mim, a peça-chave do inverno será o cachecol (os mais leves aos de tricô, depende do frio). Além de fofo e quentinho, dá pra montar uma composição com uma camisetinha mais básica, jeans e...voilá! Fica um charme só.

Beijo! Aguardo o post com as peças do inverno! ;)

Stephanie disse...

Também adoro sueteres, queria um de cada cor!
Nesse inverno a peça chave pra mim são os trench coats... já comprei 2, um rosa e um vermelho, e ainda quero um preto e um azul.

Beijos

Dani Gomes disse...

ai eu garanti correndo um cardigã cinza compridinho.... coisa mais linda... acho q ele será meu hit de inverno!!!

Gi disse...

adoro.. é confortavel e bonito ao mesmo tempo...
tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Anônimo disse...

O hit do inverno pra mim vai ser o Oxford, combinado com um vestidinho de estampa liberty e meia calça vai compor o look da estação!