sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades Seda

Por Lenyssa


Não é de hoje que a Seda vem se reinventando, né? Após reformular sua linha de produtos, a marca agora conta com cremes de tratamento em potes de 1kg, com fórmulas inspiradas nas tecnologias de tratamento aplicadas nos principais salões de beleza do Brasil.

São quatro opções de tratamento: Regeneração Capilar Completa, para fios danificados por químicas, Efeito de Cauterização, que revitaliza fios opacos e sem vida, Queratinização Profunda, para cabelos fracos e quebradiços e Realinhamento de Cutícula, para cabelos com escova progressiva.

As fórmulas foram cocriadas com dois importantes experts internacionais, e a linha passou por testes de aprovação com 80 cabeleireiros brasileiros com o objetivo de levar o melhor produto para as consumidoras. O resultado mostra que nove em cada dez profissionais consultados aprovam as fórmulas do produto. Sucesso, hein?

O preço sugerido para os potes de 1 kg é R$ 13,40 e eles já estão disponíveis no mercado.

Assim que eu experimentar volto aqui pra contar o que eu achei, combinado?

7 comentários:

Raquel Ebert disse...

Pis é, eu já vi esse potão pra vender no super, tava 13,90. Só não comprei porque não tem mais espaço no meu banheiro... E porque é gigante, se eu não gostar, o que eu faço? Uso o quilo todinho, só de raiva? hehehehe

Anônimo disse...

espero que sejam bons
qdo achar vou comprar o de cauterização!!

Cabelos em teste disse...

Nunca dei muito crédito aos produtos da Seda, mas tá uma falação tão grande sobre essas novidades que deu até vontade de testar! Eu vivo pra isso! hahahaha
Bjoooo!
Marina

Gabriela Machado disse...

adoooro cremes de tratamnto caseiro!
não dou duas semanas pra eu comprar um desses... ainda mais com esse precinho ótemo, né!

beijinhos,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Amanda disse...

Depois da sua dica para experimentar os novos produtos da Seda (naquele post que gerou uma polêmica danada), fui e comprei o específico para o meu cabelo, que é ondulado. Meu cabelo anda tão comportado, que parece viver na escova. Juro! :O Aqui, todo mundo aderiu à Seda (mãe, cunhada, as amigas). Vou experimentar a hidratação, mesmo sendo fã do azeite de oliva da Tutanat (eu e a torcida do flamengo, né?! rsrs). =)

Beijo!

Mel Nunes disse...

Flor, testei o efeito de cauterzação ontem!! O cabelo fica uma delicia!! leve macio eu amei!!!

bjinhus
http://maquiandobymel.blogspot.com/

Claudia Uchoa disse...

Já usei muito os produtos da Seda, mas, já tem algum anos que não experimento nada da marca. Vou aguarda sua opinião e depois testar.