sexta-feira, 15 de abril de 2011

MAC prolongwear - vale o investimento?

Por Lenyssa


Não lembro bem quando a MAC lançou a sua linha de batons de longa duração, mas nunca vou esquecer do tanto que fiquei animada com a novidade!

A coleção prolongwear chegou recheada de cores, com a qualidade que a gente já conhece e mais uma super vantagem: a promessa de durar hooooooras nos lábios!

De cara, me apaixonei pelo Overtime e ele foi correndo pra minha whishlist.

Diz aí se não é o tom de rosa mais fofo dessa vida?

Pra minha felicidade, há cerca de um mês a Marina foi pra Nova Iorque e espalhou no blog que estava aceitando encomendas. Pouco tempo depois, o Overtime chegou por aqui e eu adorei!


A cor fica linda nos lábios! Essa boca aí em cima não é minha (roubei a foto do Temptalia) mas em mim fica igualzinho:)

O batom tem aquele cheirinho delicioso de baunilha que a gente ama e de fato segurou firme por umas quatro horas, e olha que eu não consigo passar nem meia horinha com um batom normal, viu?

Ele custa, em média, R$ 50 e eu acho que é um investimento válido, sobretudo se você comprar uma cor que goste muito, como eu fiz!

Aliás, a gente merece um mimo assim de vez em quando, né?

5 comentários:

Unknown disse...

As cores são lindas!!!!

Anônimo disse...

não é das creuzas mas é bem legal

Amanda Pelúcio disse...

Eu tbm ameeei, quero um, comofas? *-*

Lunender disse...

Realmente ótimos! Mas na verdade, algumas cores matte já têm uma duração perfeita, né? Temos aqui um Please Me que fica o dia inteiro. Lindo, lindo!

Meninas, aproveitando que passamos por aqui... vocês viram que estamos fazendo mais uma Promoção Amiga Lunender? Se quiserem dar uma passadinha, www.lunender.com.br/blog.

Beijo, equipe Lunender

Natália de M. S. Cintra disse...

Ficou lindo, Lê!!
Adorei!!

=*