quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tutanat Pós-Amônia

Por Lenyssa

Final de semana passado eu fui à dois eventos importantes e adivinha quem pagou o pato? Meu cabelo, claro! Primeiro retoquei a coloração, depois foi baby-liss de cá, spray de fixação de lá, pomada modeladora daqui... Na segunda-feira as pontas ressecadas gritavam por socorro!

Então achei que seria uma ótima oportunidade pra testar o novo creme de hidratação da Tutanat, o Pós-Amônia.



Ele é indicado pra quem faz coloração (oi?), relaxamentos, escova definitiva ou demais tratamentos à base de amônia.

Promete restaurar e hidratar o cabelo danificado, aumentando a durabilidade de tinturas, relaxamentos e permanentes. Pode ser aplicado no banho, substituindo o condicionador, ou com touca térmica, pra uma hidratação intensiva. Eu usei como a primeira opção.

O creme é branquinho, super consistente e tem um perfume beeem suave (as meninas que têm problemas com cheiros fortes vão adorar). Um tiquinho já é suficiente pra deixar os fios bem hidratados.

O mais legal foi ver que - embora eu nem tenha feito uma hidratação intensiva - ele deu uma ajuda danada às pontas dos meus cabelos. Foi super fácil de desembaraçar e meus fios ficaram bem brilhosos, como se eu tivesse feito uma super hidratação, sabe?

Muito me interessou o fato dele prolongar a duração da tintura, então pretendo usá-lo mais vezes, em hidratações mais potentes.

Pras moças que sofrem do mesmo mal que eu, e também são escravas da tintura ou outros processos químicos, o creme pode ser encontrado nas prateleiras de algumas lojas ou na loja virtual da Rishon.

Lembrando que se você aplicar o código belezadecreuzas no campo Cupom/Vale-presente, ganha um creme iluminador da marca.

5 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

Menina, deve ser milagroso msm!
É ótimo poder solucionar essas pontas secas em ksa msm!!
=]

bjs

Beleza de Creuzas disse...

Tu também tem pontas descoloridas, né xuxu?

Vou te mandar um creminho desse!

Beijo:)

Natália de M. S. Cintra disse...

Tenho sim!!

XD
Obaaa!!!

Brigaduuu!!

=**

Jaci Sales disse...

Nossa, fizeram pensando em mim! Super preciso de um desses!

Beleza de Creuzas disse...

Jaci > Aqui é facinho encontrar, né? Sijóga:)