sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Skin Lift

Por Lenyssa

Dia desses cheguei em casa e tinha um envelope à minha espera. Dentro dele, uma amostrinha do novo produto da Nutricé Laboratories, o Skin Lift.

A Nutricé é também fabricante dos cups que Laís tá tomando pra ficar a cara da XL, lembram?



A amostrinha que enviaram pra mim se trata de um nutricosmético que tem como conceito a beleza de dentro pra fora.

Trata-se de um stick que contém um pózinho com uma dose poderosa de colágeno (quem já passou dos 20 já começa a se preocupar com o danado, né?) que deve ser tomada diariamente, dissolvido em água, sucos ou iogurtes.

Os sticks estão disponíveis nas versões laranja, limão, tangerina e neutro e contêm vitaminas A, C, D, E, Zinco, Selênio, Biotina e Cromo.

Eu ganhei a versão neutra e tomei com leite. Ele não alterou de forma alguma o sabor, o que achei ótimo! Aliás, adorei toda a proposta do produto. Não é legal a gente cuidar da pele assim, através da ingestão de um nutricosmético?

A cara da ryqueza, né não?

Pena que recebi apenas um stick, provavelmente nem vai dar pra sentir a diferença. Mas o fabricante afirma que o produto permanece na pele por até 192 horas, então eu vou passar a semana inteira me sentindo super phyna! Hahahahaha:)

A quem interessar, a caixa com 30 sticks está disponível em farmácias de todo o país e custa, em média, R$ 58. Online, você encontra aqui, com frete grátis.

3 comentários:

Eulalia disse...

Já fiz meu pedido...e não custa nada tentar, né? Afinal quando a gente passa da idade, é sempre bom se cuidar!
beijoks..
Tem post novo no blog.
http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

Thattee disse...

Nossa estou adorando esta ideia. Ja comi aquelas balinhas de colágeno que vendem em farmacias e adorei...mas quero experimentar algo assim que não altere os sabores.

Adorei a dica, vou procurar por aqui.
Bjinhuss
http://portalcoisasdegarota.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Eulalia > É isso aí, garota! A gente não pode relaxar jamais:) Beijo!

Thatee > Eu sou chatinha pra ingerir coisas com gosto ruim, então achei ótimo eles terem a opção "neutra". Muito bom,né? Beijo:)