segunda-feira, 5 de julho de 2010

Top 5 – Os melhores produtos de todos os tempos

Por Lenyssa

Ok, eu adoro um título dramático, causador de grandes expectativas, transmissor de fortes promessas. Sim, eu sou publicitária, poxa!

Mas foi pensando em facilitar a vida de muita gente que eu criei o Top 5 do Beleza de Creuzas.

A ideia é a seguinte: O blog existe há mais de um ano, é recheado de posts. Tem gente que acompanha desde o comecinho, mas tem gente que tá chegando agora e não tem tempo (nem saco) pra ler todos os arquivos antigos. O que é bem compreensível, né?

Aí a Creuza recém chegada fica meio perdida, tadinha, quando vê a gente falando de um produto que já foi citado algumas vezes por aqui (mas faz tempo) e quer mais detalhes, explicações, dicas de onde encontrar, essas coisas.

Então o Top 5 vai servir como um flash-back, um guia de produtos indispensáveis, um tem-que-ter.

Tudo, claro, na minha mais humilde opinião! Pra mim foi super fácil selecionar os produtos, pois só incluí na listinha coisas que eu uso sempre, desde que o blog começou (ou antes disso) e que nunca faltam no meu armário, banheiro ou nécessaire.

Sabe aqueles produtos que a gente sempre tem em estoque, pra não correr o risco de acabar e a gente ficar sem? Pois bem, são eles que vão compor o Top 5.

Os posts começam amanhã (vão até o final da semana) e eu separei por categorias: cabelo, make pele, make olhos, cuidados com a pele e unhas. Se eu esqueci alguma coisa, vocês podem me lembrar, gritando aí nos comentários!

6 comentários:

Debora disse...

há!

Já imagino que aquela loção Beatriz deva estar nessa lista, rs. Vc fala taaanto!!!!

Laila Ferreira disse...

Olá! Só pra lembrar que as inscriçoes para o sorteio do www.cafefeminino.blogspot.com vão até amanhã a meia noite!!! =-D beijoooos!!!!!

Anônimo disse...

Adoreii!!!
Estou aguardandoo!

Beleza de Creuzas disse...

Debora > Claaaro que ela não ia ficar de fora, né? hahahahahaha:) Beeijo!

Laila > Brigada, xuxu! Beeijo:)

Anônimo > Fica de olho, a semana toda tem dicas bem bacanas:) Beijo!

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

Fui atrás do creme para hidratação de oliva, e aqui é beeem mais em conta, menos de R$11,00 o mesmo pote, só não encontrei o kit de cauterização, q fiquei suuuuper interessada... =(

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo > Nas lojas físicas o creme é realmente mais barato, não sei explicar por que isso acontece. Mas continua procurando pela plástica capilar, ela é ótima! Beijo:)

Lenyssa Nunes