segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Rishon esticou o kit mais pedido na loja virtual!

Por Lenyssa

Há alguns dias precisei cortar os fios e ao recomendar que tirassem as pontas danificadas, quase chorei quando percebi que tinha perdido mais de 5cm no comprimento. Sofro!

Desde aquele dia, prometi que cuidaria mais dos meus fios, pra não passar por aquela situação lastimável de novo. Como eu morro de preguiça de fazer hidratações semanais, me propuz a fazer a Plástica Capilar a cada 15 dias.

Ontem a tarde eu me joguei nos tubinhos da Rishon e fiquei com o cabelo digno de comercial de shampoo. O último passo do tratamento é escovar os fios e como eu não fazia isso há seculos, fiquei boba com o resultado! Geeeente, cabelo escovado é vida, é movimento, é séquisse e glâmuroso!



Daí que hoje, ainda morrendo de amores pela danada eu soube que a versão profissional da Plástica Capilar Tutanat chega esta semana às lojas especializadas, em embalagens maiores e proporcionais à quantidade utilizada no tratamento de restauração.

A nova Plástica rende, em média, 100 aplicações em um cabelo médio e custa R$ 243,93 na loja virtual da Rishon. Até o dia 31/07 a versão profissional será comercializada com frete grátis e um kit será sorteado no twitter entre os seguidores da @tutanat. Para participar, basta dar RT na frase “Não sou cabeleireiro, mas quero a versão profissional da Plástica Capilar @Tutanat http://migre.me/YoQS”. O resultado será divulgado no dia 26.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de ser suspeita pra falar eu tb amei esse lançamento! Não aguentava mais usar aqueles frasquinhos miúdos rsrsrsrsrs.

bjs
Marcelle