terça-feira, 13 de julho de 2010

Top 5 - Make olhos

Por Lenyssa

[Meninas, mil perdões pelo sumiço e por ter quebrado a sequência do Top 5! Acontece que eu estou num ritmo de trabalho mega intenso. Aliás, isso também explica a ausência dos tutoriais de Laís aqui no blog, ela precisa da minha ajuda pra fotografar. Mas espero que semana que vem as coisas entrem no eixo!]

Ah, não sabe o que é o Top 5? Clica aqui!



Eu descobri o curvex nos tempos de escola, e foi o maior fuzuê quando cheguei com o danado na sala de aula! Imaginem as meninas enlouquecidas com aquela "tesourina" que deixava a gente com cílios de boneca!!!

Sempre usei curvex baratinhos e não tenho do que reclamar, viu? Dia desses me empolguei pra comprar um Shu Uemura, mas depois de um passeio pela blogosfera, vi que o meu Prada não deve nada ao importado. Acho que depende muito mais da forma que a gente usa, né? Eu, por exemplo, chego a revirar a pálpebra, deixando a coitada ao avesso, e ao invés de apertar e segurar por alguns segundos, eu aperto e solto milhões de vezes, como quem usa um grampeador de forma muito rápida! Deu pra entender?



Desde que essa máscara foi lançada pela Avon há muitos, muitos anos, eu não abro mão de usá-la. Sempre achei a melhor opção pro dia a dia. Ela alonga que é uma beleza, não empelota nem pesa demais e ainda é super fácil de remover. Adoro!



Não importa o que eu diga aqui, você nunca vai saber o quanto essa máscara é maravilhosa até experimentá-la! Falo por mim, que sempre li sobre a embalagem amarelinha da Maybelline na blogosfera, mas não abria mão da minha Volum' Express, da mesma marca. Até que Laís fez esse post aqui e eu dei um voto de confiança pra bichinha. Genteee, como alguém pode viver sem uma máscara dessas? Indico a versão waterproof, que nem um tsunami vai conseguir tirar dos seus cílios!



Eu já sou tão fã dos produtos Marchetti que vocês nem imaginam! O lápis da marca também entrou na minha listinha de favoritos há algum tempo pois além de baratinho, ele é macio, tem ótima pigmentação e durabilidade. Se encontrar um desses por aí, não hesite em levá-lo pra casa!



Considerada a melhor sombra preta nacional pela maioria das blogueiras, a 3033 da Yes! é realmente indispensável. O preto é preto de verdade e além de super pigmentada, ela tem ótima fixação. Depois dela, fiquei super tentada à experimentar as outras sombras da marca, que também parecem ótimas. Ah, pra quem é de Caruaru, a Yes! tem uma loja próximo à Praça Nova Euterpe (por trás da rua Porto Alegre). Lá tem TUDO da marca, com lançamentos sempre quentinhos!

8 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

ainn!! super quero essa mascara da Maybelline.. fui nas Americanas e só tinha a embalagem de plástico rasgada.. =//
continuo procurando!!

Bjs

Natália de M. S. Cintra disse...

ainn!! super quero essa mascara da Maybelline.. fui nas Americanas e só tinha a embalagem de plástico rasgada.. =//
continuo procurando!!

Bjs

Amanda disse...

Adorei, vou procurar a "embalagem amarelinha" da Maybelline, rs. Gostei da prpospota! :) Ahhh, a loja da Yes é da irmã de uma grande amiga minha! Tenho 2 sombras e adoro a fixação. Os outros produtos também são uma delícia!

Janaína disse...

Eu uso uma mascara da Maybelline que está acabando ... a embalagem é azul ... essa amarela não tem aqui na minha cidade não .. sniffffffffffffff .. é novidade creuza ? rs*
Eu quero uma pra mim !!!
bjim

Vou deixar meu blog aqui ... se vc quiser fazer uma visitinha ...
http://byjanaina.blogspot.com/

Nas Coisas de Luciana disse...

Eu achei um baton da Marchetti que é igualzinho ao SNOB...da MAC , mas a loja aqui parou de vender. Ele virou um objeto de luxo, eu só uso em ocasioes mega especiais. Fico com medo de acabar. Essa marca tem site, vende on line, vc sabe?

Beleza de Creuzas disse...

Ná > Ainda não vi em outro lugar pra vender que não fosse as Americanas. Mas realmente elas tem uma saída enorme. O negócio é ficar dando uma olhada de tempos em tempos! Beijo:)

Amanda > Você vai ficar fãzona da máscara, viu? E pelo jeito as sombras da Yes são todas ótimas! Beijo:)

Luciana > Eles não vendem online. Os estoques aqui na loja onde encontro também estão super defasados, a vendedora falou que o representante nunca mais apareceu! Eles têm site, mas não parece ser atualizado. Será que a marca faliu? Vixe, tomara que não! De qualquer maneira, vou tratar de comprar o que ainda me resta, inclusive os batons! Beijo:)

Janaína > Também tenho a azulzinha, que citei no post, a Volum' Express. A Colossal (amarela) não é lançamento, se na sua cidade tem Maybelline, certamente tem essa máscara. Vale a pena procurar, viu? Beijo:)

Ladyanne disse...

O top 5 de hoje está com tudo!!! O curvex que eu uso foi R$ 3,99(super barathenho) e funciona direitinho! Essas mascaras de cilios 100 comentarios né!?!?!
Agora a sombra da Yes estou louka procurando mais nos lugares que eu fui esta faltando buá, buá, buá! Ainda naum consegui encontrar uma sombra digna de ganhar o nome preta!!
Parabens seu blog é maravilhoso
Ps.Passei o fim de semana todo esperando pelo Top 5!

Beleza de Creuzas disse...

Ladyanne > Eu dei o maior furo esse fds né? Mas estou de volta! E espero que você encontre a sombra da Yes! Vale muito à pena! Beijo:)