quinta-feira, 8 de julho de 2010

Top 5 - Cuidados com a pele

Por Lenyssa

Chegou aqui agora? Entenda o Top 5 aqui!



Sabe quando um produto reúne tudo o que você adora? É baratinho, funcional e ainda tem um cheirinho delicioso? Assim é o sabonete Deep Clean, da Neutrogena.
Ideal pra quem sofre com a oleosidade, ele deixa a pele macia e sequinha!



Esse creme esfoliante da Avon vivia dando sopa no folhetinho e eu nunca dei bola pra ele. Até que resolvi comprar e me apaixonei! Embora tenha um cheiro forte e não muito agradável, ele tem pequenos grãos com ação esfoliante que prometem desobstruir os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Deixa a pele bem sequinha e gostosa. Ah, ainda tem ácido salicílico, ótimo no combate à acne. Pode ser usado uma ou duas vezes por semana.



Ao contrário do esfoliante, esse gel tem um cheirinho delicioso! Ele promete combater as bactérias e limpar profundamnete a pele, além de reduzir os poros dilatados. Pode ser usado diariamente e deixa a pele muito, muito macia e cheirosinha!



Ainda não encontrei demaquilante mais eficiente do que os lencinhos umedecidos pra bebê! Por mais que eu lave o rosto, só o lencinho é capaz de remover TODAS as impurezas, até a última sujeirinha. Sem contar que só com eles eu consigo remover os rímeis mais potentes! Adoro essa versão da Huggies, pois os lenços são super macios, a embalagem vem com tampinha e eles têm um cheirinho muuuito bom!



Eu gosto muito da Loção Rosada, mas amo de paixão a Loção Beatriz. Óbvio que só uso a versão manipulada (assim ao invés de gastar R$ 120, eu pago apenas R$ 15 pelo tubinho). Eu costumo usar após lavar o rosto, antes de passar os cremes indicados pela dermato. Ela deixa uma sensação refrescante na pele, ajuda a combater a oleosidade, tem ação anti-inflamatória e o seu uso contínuo é capaz de promover um peeling superficial, acelerar a renovação celular, clarear e melhorar a textura da pele.

Como todas as vezes que eu falo dela aqui no blog, surge uma polêmica danada em busca da fórmula e de mais informações, peço encarecidamente que, antes de escrever comentários desesperados, as Creuzas leiam o que eu já escrevi aqui e aqui sobre a loção, okay?

18 comentários:

Denise disse...

Opa chegou no top 5 que eu esperava...hahahaha

Então Lenyssa, fiquei com umas duvidas: como você usa o sabonete da Neutrogena e o da Clearskin? Reveza os dois? E quanto à loção Beatriz, a fórmula é parecida com a da loção rosada...o efeito é o mesmo?
Tive problemas com a rosada quando usei junto com a loção adstringente da clearskin, e a pele ressecou demais, cheguei a "despelar"...(acho que exagerei.... Mas se nao usso a da clewarskin, fica oleosa...como diz vc, sofro!
Outra coisa, a rosada como tem enxofre, deixa um "cheirinho" na pele... =/. Não sei se nesse caso a beatriz resolveria mais o problema. Sua pele resseca muito se usar o gel da clearskin e a loçao beatriz?
Por falar em Clearskin, na nova revista da Avon a linha saiu com embalagem e fórmula nova, só porque eu fiz estoque... =/. Mas vou comprar a nova mesmo assim...hahahahahahaha
Outra nova: aqui em João Pessoa vende um filtro solar manipulado que é extra-seco, para peles extra-oleosas feito a minha...e dura 8 horas na pele! Foi a luz no fim do túnel depois que eu usei a da Natura oil free e minha pele jorrou óleo mesmo assim...Vou testar e digo pras Creuzas se for boa...kkkkk
Aff comentário enooorme! kkk
Tô amando os tops 5!

Bj!

Beleza de Creuzas disse...

Denise > Vamos às respostas!

1. Apesar de todo blablabla em torno das loções rosada e Beatriz, após usar as duas por um bom tempo, concluí que servem para o mesmo fim. Porém a Beatriz é beeem mais forte, deixa a pele muuito mais seca e (como falei no post) promove um peeling, causando a descamação. Não é uma boa pedida pra peles muito sensíveis! A vantagem é que ela é incolor, mas o cheiro de ambas é bem parecido!

2. Com relação ao sabonete, eu alterno o uso. Eles não mudaram a embalagem da Avon, não! Trata-se de uma nova linha, mais profissinal, mas já ouvi falar que é puro marketing, viu? Os produtos tradicionais, além de mais baratos, parecem ser melhores... Ah, eu não gosto do adstringente da linha (é muuuito forte) parece ter álcool na fórmula, o que acaba agredindo a pele. Acho que por isso você descamou, já que a Loção Rosada não provoca esse efeito!

3. Como eu uso esses sabonetes + loção Beatriz + ácidos manipulados, as vezes rola uma descamação, o que é natural. Mas minha pele continua sendo oleosa... Sofro! Hahahahahahaha:)

4. Quero muito saber se esse FPS funciona! Jura que conta pra gente quando experimentar?

Ah, amo de paixão a sua cidade, viu? Queria poder morar aí! Sonhoooo!!!

Beeijo,

Lenyssa Nunes

Denise disse...

1) Então Lenyssa, acho que nesse caso é melhor eu ficar na loção rosada mesmo, já que com ela minha pele já descamou, imagina com a beatriz que é mais forte!

2) Sobre a linha da Clearskin: a linha mudou mesmo, a profissional já é ouuuutra linha, que tinha saído há uns meses. Essa que falo saiu nessa campanha 13/10 (eles anunciaram que teria novidade já na revista 12/10, o que me fez pressentir que teria raiva de ter feito estoque), sendo que continua na revista também a profissional(espia no folheto online: www.folhetoavon.com.br). As embalagens mudaram e diz lá que mudaram as fórmulas, ficaram mais eficientes...
E daí como boa creuza desesperada com a pele mega-power-oleosa, olho sempre que sai nova campanha quanto tá custando a linha (hahahahaha), se tem novidade e etc...daí que vi logo lá a mudança! Então vou comprar pra ver se ela é melhor mesmo, sobretudo a loção adstringente, que a antiga realmente parece que é feita de álcool puro...já pensei em usar a da clean & clear energy morning que não tem acido salicilico pra ver se é boa...mas primeiro vou testar a nova da clearskin (que ta por 8 dinheiros no lançamento...hahahahahaha).
Sim esses sabonetes em barra de 5 dinheiros a clean & clear tem tb, de limpeza normal e anti-cravos, descobri hoje.

Pode deixar que vou começar a testar o FPS e digo em breve se é bom mesmo! Creuza que é creuza compartilha né?

Ah eu tb amo João Pessoa...não é lá o point das baladas (nem das makes...sofro!...kkkk), mas tem um charme interiorano que eu adoro! Nunca fui em Caruaru, mas tenho muita vontade de ir! Sobretudo no São João né, que eu amoooo!

Bj, obrigada pela atenção (e paciência em responder posts quilométricos)!

P.S.: Taí uma idéia: fazer algum post listando esses produtos pra quem sofre com pele oleosa...tenho visto muitas creuzas nos blogs com o mesmo problema, sabia?

Amanda disse...

Meninas, criei uma comunidade para as blogueiras de Caruaru: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103959846

E como o Beleza de Creuzas é referência - eu, pelo menos, adoro! - claro que não poderia deixar de convidá-las em 1º lugar. ;)

Acho super legal a ideia de reunir as blogueiras daqui em um só lugar...quem sabe rola um evento mulherzinha futuramente, né?

Beijo!

Fabi disse...

Eu uso o sabonete da Neutrogena há bastante tempo, e é ótimo mesmo! Qto à Loção Beatriz, comecei a usar por causa da dica aqui do blog e simplesmente adoooreeei! Tinha acne e pele bastante oleosa, mas deu uma clareada bem evidente e melhorou bastante a textura da pele. Suuuuuper aprovada!

:**

Rebeca Brinkmann disse...

OLá meninas! amei o blog de vcs!!!!
mto fashion!!!
ahhh
confiram o meu blog também!! e me sigam!!!! eu vou recomendar vcs tb, ok?!
meu blog é mt fofo tb!
bjinhus!

www.bechicbijoux.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Denise > Olha que menina antenada!!! Pelo visto, a minha revendedora só me mostra folhetinhos atrasados! Hahahahaha:) Adorei a ideia do post pra peles oleosas, deixa comigo! Ah, te espero no próximo São João aqui em Caruaru, hein? Beeijo:)

Amanda > Que honra, xuxu! Ótima ideia, viu? Eu também sonho em fazer um evento bem bacaninha aqui, quem sabe a gente não troca umas figurinhas e coloca isso pra frente, né? Beijo!

Mulher Super Sapiens > Que felicidade saber que vocês colocam as nossas dias em prática!!! Adorei a notícia:) Beijo!

Rebeca > Brigada pelo carinho,xuxu! Beijo pra você:)

Lenyssa Nunes

Ladyanne disse...

Oiê boa noite!!!
O Top 5 esta me encantando a kada dia!
Amei a dika dos lencinhos de nenem, porque eu sofro comprando os lencinhos da nivea(DICA MARAVILHOSA)
Vooce esta de parabens seu blog é muito show!!!
Bijinhos...

Raissa disse...

Juro que fiquei com vontade de adquirir todos os produtos que você mencionou. Desses eu já usei o Gel de Limpeza da Avon, ele realmente tem um cheirinho suuper delicioso, e também uso a Loção Beatriz Manipulada, aqui chamam de Loção de Jessner. Agora assim, eu adoro a sensação refrescante que dá quando passa, mas quando você passa a sua pele fica brilhosa? Não brilhosa de oleosidade, brilhosa de quando você passa adstringente. E você passa só a noite? Ou de dia também?

Raissa disse...

Ah, e obrigada pela resposta sobre o pancake, adorei ler a respeito, muito atencioso da sua parte =D

Ilonna de Oliveira disse...

Boas dicas!Só tem um porém para mim, n gostei desse lencinhos, prefiro os da Johnson's, pq esses outros se desfizeram, além de não ser tão macios, mas vai de cada um tb =)

Larissa Matias disse...

Oi meninas, descobri o blog de vocês através da comunidade que Amanda fez para as Blogueiras de Caruaru, fico super feliz em saber que não sou uma estranha no ninho. Aqui também tem blogueira kkkkk

Adorei saber disso.

Estou seguindo
beijão

Clarissa Mazo Ferreira disse...

bah eu uso sempre o deep clean da neutrogena!
E sinto sempre UMA BAAAITA DIFERENÇA!
A oleosidade vai tooodinha embora e a pele fica ótima!
Beijos,
www.lilaschic.blogspot.com

Pitangachic disse...

Lenyssa!
adorei tuas dicas para pele... estou chegando aos meus 25 e ainda não tenho um cuidado com minha pele ( o que é um erro, eu sei) sempre fui muito relaxada com relação a ela e agora começo a sentir que preciso me orientar!! ultimamente venho usando uma loção da Johnson´s (hora do sono) mas sú usei por que achei minha pele muitooo ressecada, nem sei se devo usar, mas até agora tá dando certo rsrsrs...
PS: sou da terrinha mesmo flor rsrsrs antes de ter um blog sempre dava uma olhada no seu, muito legal, ótimas dicas... a nação blogueira daqui precisa aumentar para fazermos encontrinhos e trocar idéias!
bjuu flor!

Luciana disse...

Eu nunca usei esse sabonete em barra, vou procurar e testar!
Adoro essa linha da avon!
beijo

Maria Carolina Ribeiro disse...

gente visitem, sigam e comentem por favor! tô tentando patrocínios mais só vai dar certo de tiver um público alvo grande!

http://www.fairytalebr.blogspot.com (UNHAS DE FADAS)

beijokas

Beleza de Creuzas disse...

Ladyanne > Que bom que você gostou, xuxu! Brigada pelo carinho, tá? Beijo!

Raissa > Só uso a loção a noite, antes de dormir. E ela não deixa minha pele brilhosa não... Beijo!

llona > O cheiro dos lencinhos da Johnson's não me agrada muito, sabia? Adoro esses aí, mas como você falou, gosto não se discute, né? Beijo:)

Larissa > Seja muito bem vinda, xuxu! Beijo grande pra você:)

Clari > Ele é mesmo uma delícia, né? Beijo:)

Pitanga > Também queremos encontrinhos siiiim! Hahahahaha:) Beijo!

Luciana > Esse sabonete é muuuuito bom, você vai gostar:) Beijo!

Maria Carolina > Vamos te fazer uma visitinha, xuxu! Beijo:)

Amanda disse...

Amo muito quase todos os produtos que você indicou. Se não amo, ainda não conheço, rs. :)

Quanto a sua pergunta lá no blog, respondi nos próprios comentários, mas achei melhor responder aqui também: Comprei meus esmaltes da BU no Shopping Recife, mas aqui em Caruaru encontrei na Maria Enfeitada por R$4,00 cada, mesmo preço que paguei em Recife! Ah, as cores vendidas na M.E. são atuais, não aquela velharia ultrapassada que às vezes encontramos aqui. Beijo! :)