segunda-feira, 19 de julho de 2010

Super Curlacious

Por Laís




- Aumenta o ângulo dos cílios em 100%.
- Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios
curvados por até 12 horas.
???

Mentirinha gente!
:O

Estava eu super ansiosa esperando a chegada da máscara que iria deixar meus cílios hiper - mega - ultra curvados por horas e horas e ainda tinha uma embalagem fofa, quando de repente: Puft, veio a decepção. :S
De fato a embalagem é fofa (mesmo não dando pra ver o aplicador rosa, claro), mas a máscara não fez nada do prometido...nada de cílios curvados e nem duração, mesmo aplicando 1,2,3 vezes.

Tou de mau com a AVON.
Pronto, falei!
;(

14 comentários:

Unknown disse...

Oii

Vim te convidar para a Rifa que estou fazendo em meu blog o premio é de uma cesta de Produtos da Forever Living mais brindes surpreza passa lá e confira!
e Se puder divulga pra mim por favor = ]
Bjcoas

Mihh
http://miihsantabriza.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Ah Laís, vc não foi a única, eu tbém me decepcionei. Tudo bem, queria ver o aplicador rosa mas esse, só quando o rímel acabar. Mas não curva mesmo em 100%,kkk. Decepção quase que total.

Bjo

Rô disse...

Oiee!! Eu tbm to ansiosa pelo meu, mas antes desse ducha de água fria q vc acabou de dar, eu já não tinha ilusão, sempre dou 50% de desconto na propaganda, de qualquer forma eu tenho ótimas refer~encias dele e to mega a fim do meu. Ahh, to esperando o seu contato qdo chegar o pó da Marchetti, tá??
Bjux
P.S. Eu tava remexendo em umas makes antigas e descobri q eu tenho uma sombra rosa em pó, de uma cor linda e bem pigmentada, e adivinha?? É da Marchetti, eu nunca nem tinha reparado o nome do fabricante... =x Eu recomendo!!

Beatriz Campos disse...

Pois comigo ela funcionou perfeitamente (e não é por ser revendedora que estou falando isto!)foi a única máscara (das quais experimentei ao longo da vida) com a qual eu realmente vi diferença em meus cílios, sim, eles ficam super curvados (eles são super curtos), eu adorei e não vivo mais sem essa máscara! E o melhor, é à prova d´água, pude comprovar isto quando levei a maior chuva (sem guarda-chuva) e quando cheguei em casa ela estava perfeita e eu não estava toda borrada! :)

Anna Flávia disse...

Que bom que estamos avisadas! Assim não perco nem meu tempo nem meu rico dinheirinho! um rimel que não cumpre o que promete ninguém merece...rs

Beleza de Creuzas disse...

Eu eviseeeei!

Rá!

:)

Beijo!

Casa D.E.U.S. disse...

Oi Lala, eu tb gostei dele sim. Claro que não se compara com o SHOCK da Avon, mas achei ele leve e curvou meus cilios sim! Enfim, acho que vai de gosto pra gosto mesmo né Creuzas? Bjos!

Cris disse...

Eu tenho taaaanta preguiça de passar isso...

Karen Vallerie disse...

Que bom que posso saber das novidades por esse blog, estou sempre lendo (apesar de não comentar com a mesma frequência). Mas adoro aqui e fico super feliz por poder ter uma fonte antes de usar alguns produtos.
Realmente, essa máscara não tinha comprado (estava pensando em comprar, ainda bem que vim aqui antes), mas fiquei decepicionada com a outra de Volume (que vocês fizeram um post sobr). Meus cílios começaram a cair, mas enfim.
Vim para agradecer todas as dicas que esse blog nos proporciona e desejar muito sucesso!
Com carinho

Karen

http://karenvallerie.blogspot.com/

Cleany disse...

Eu gostei da duração da máscara, mas que ela não curva, NÃO CURVA MESMO. Pelo menos em mim. Não gostei. Nem com curvex ficou curvado.

Beeijo

karin disse...

Olá!
Eu uso ele todos os dias e eu gostei, ela não deixa super curvado, mas dá uma leve curvada!
Claro que o top mesmo é o shock!!
;***

Marina disse...

Nossa, estranho ouvir isso.. pq eu comprei essa máscara e simplesmente AMEI!!! Aposentei todas as minhas outras mascaras e só uso a Curlacious.... É muito boa e da um efeito de cilios postiços super legal.... Eu recomendo 100%

Anônimo disse...

Eu pelo jeito fui uma das poucas que gostou dessa mascara..... Ela deixou meus cilios lindos.... parace de boneca..... tenho outras mascaras em casa tb, mas agora só uso essa.... eu achei ela maravilhosa... Bjs meninas

Érica disse...

Eu gostei mto da máscara e, para garantir a curvatura, o truque está em aproveitar o formato do pincél para segurar os cílios pra cima, desde a base por uns 10 segundos. Super funciona comigo.