quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kit de manutenção Trivitt

Por Lenyssa

Eu não uso secador, chapinha, nem faço química pesada nos fios. Mas cometo dois grandes pecados: meus banhos são sempre muiiito quentes e eu faço coloração a cada vinte dias, pra me livrar dos fios brancos.

Daí o cabelo acaba ficando opaco, sem vida e com pontas super ressecadas!

Então fiquei super feliz em poder testar o kit de manutenção da linha Trivitt, com Shampoo Pós-Química, Condicionador Hidratante e Hidratante sem enxágue, desenvolvido pela Itallian Hairtech, marca especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar.



De acordo com o fabricante, o Shampoo auxilia na manutenção dos cabelos quimicamente tratados, deixando-os mais brilhantes, hidratados e resistentes.

O Condicionador Hidratante facilita o penteado dos cabelos dando força, resistência, brilho e maciez.

Para potencializar essas etapas, tem ainda o Hidratante sem Enxágue com protetor solar. O que é uma boa, pois ajuda a segurar a coloração por mais tempo e não permite que o sol maltrate tanto os nossos fios, né?

Eu já estou usando há alguns dias, e agora que os potinhos estão quase vazios, posso afirmar que eles fizeram um bem danado ao meu cabelo!

Por serem super consistentes, achei que os produtos deixariam os fios pesados, mas que nada! Os fios ficaram soltinhos, brilhantes e com uma maciez que dá gosto de sentir. Sem contar com o cheirinho super suave e delicioso (me lembrou algo da minha infância) que permanece nos cabelos.

O kit completo custa R$ 69. Acho um preço muito válido, considerando a qualidade dos três produtos. Você encontra nos salões de todo o Brasil e pode obter mais informações no site da empresa.

Recomendo!

14 comentários:

Laila EB disse...

obrigada pela dica!
meus cabelos acostumam muito rápido com shampoo e condicionador... por isso sempre preciso estar mudando.
vou procurar os produtos dessa linha aqui em minha cidade! ;]

beijos

Anna Flávia disse...

Cabelo com química sempre dá o maior trabalhão porque a tendência é sempre ficar com essa opacidade, ressecamento e quebra dos fios, então essas diquinhas são sempre muito dignas e proveitosas, porque acho que toda mulher acaba colocando alguma quimicazinha no cabelo ou tendo algum hábito que detone os fios!
adorei
beijocas

Beleza de Creuzas disse...

Laila > Pode procurar, xuxu! É um investimento super válido, viu? beijo:)

Anna > Você tem toda razão, a gente sempre faz uma coisinha ou outra que faz os fios sofrerem, né? Então o melhor é investir em bons produtos pra compensar o estrago:) Beeijo!

Airomar Leal disse...

Oi flor,
mulher já usei esse kit no salão, não sei se foi a forma de aplicar, ou se eu no dia em que apliquei, não estava nos meus melhores momentos, mas não gostei dele não!!! É uma pena pq tanto a marca qto o kit são realmente excelentes!!!
Vai ver que não dei muita sorte mesmo =(

Bjos

Larissa Matias disse...

Essa linha eu já vi em vários salões. Deve ser realmente muito boa. Ja fiz várias quimicas no cabelo, mas nunca fui cuidadosa ao ponto de usar algo assim.

Obrigada pela dica

beijos

Beleza de Creuzas disse...

Manina Fina > Xuxu, você só usou uma vez? Porque acho bem difícil mensurar a qualidade de um produto com uma única aplicação. Por isso usei durante dias pra poder expor minha opinião aqui. No mais, dependemuito também da forma como o profissional lavou os teus cabelos e aplicou os produtos. Em breve vou fazer um post sobre isso aqui no blog, porque a gente acha que é bobagem a forma de lavagem, mas faz TODA diferença! Beijo procê:)

Larissa > Pode não, xuxu! A gente tem que compensar os estragos, né? Senão não há cabelo que aguente! Beijo:)

Catarine Sturza disse...

Olá colega...

Eu uso esse kit de manutenção a dias já e amoooo! Uso mais dois tbm diferentes, que reveso! Só passo nos meus cabelos Italian Hair Tech!

Por isso, seu blog me chamou atenção, até que enfim, alguem que usa o msm que eu!

Visita lá o meu http://jornalismodesalto.blogspot.com/

bjinhus

Beleza de Creuzas disse...

Catarine > Pelo jeito a Italian Hair Tech tem milhares de fãs espalhadas pela blogosfera, né?

Legaaal! Ah, vou te fazer uma visitinha agorinha mesmo:)

Beijo!

Mariani Silva disse...

Menina, adorei seu blog, já estou seguindo, o twitter tbm, e já add na lista de lidos do meu blog...

Se quizer dar uma passada lá.. será muito bem vinda...

www.brushesmakeup.blogspot.com

beijão

lu kowalski disse...

oi lenyssa....eu cometo o mesmo pecado q vc, meu banho é escaldante, e como ta aparecendo uns brancos inventei de fazer luzes e usar tonalizante a cada 15 dias pra disfarçar...então meu pobre cabelo ta pedindo socorro...eu to usando uma dica de vcs, a do bepantol no shampoo e no creme, e ja deu pra ver sinais de melhora (uhuuuu), mas vou comprar o kit, pois ja fiz a hidratação da trivit no salão e foi M-A-R-A, com certeza o uso constante sera ainda melhor...obrigada pelas dicas preciosas, amoooo o blog....beijos

Isabela RB disse...

Lenyssa, tu já ouviu falar dos produtos da Moroccan Oil? Tá, eu sei q é superstar demais e caro demais, mas, sei lá, quem sabe... pelo menos na internet, tá bombando de posts em blogs de beleza. No ebay chove de vendedores. Tô a um passo de gastar 35 dólares num pote de creme!
Beijinhos

Beleza de Creuzas disse...

Mariani > Brigada pelo carinho, xuxu! Beijo pra você:)

Lu > Se joga no kit, xuxu! E reforça os cuidados com o cabelinho que logo ele melhora, viu? Beijo:)

Isabela > Já ouvi falar sim, flor! De fato, fico me roendo pra comprar, mas tipo... acho tão carinho e fico me perguntando: Será que vale mesmo à pena? Afinal, temos tantos produtos baratinhos que são verdadeiras maravilhas! Se comprar, me conta o que achou? Beijo!

Anônimo disse...

oi meninas,

será que alguem pode me ajudar, eu comprei este kit de hidratação da trivitt a 2 semanas no salão em que fiz a cauterização tambem trivitt, adorei o produto e como tinha feito mechas em meu cabelo aproveitei e comprei. Na primeira semana meus cabelos ficaram macios, sem frizz e desembaraçados.
Nesta segunda semana de uso percebi que quando o meu cabelo seca ele continua macio, mas com a aparênica de palha de aço. Por favor alguém me ajude!!!
Será que não estou usando o produto corretamente??
Eu o estava usando 3 vezes na semana, um dia sim e outro não, substituindo os xampu e condicionador. Estou desesperada, o que faço???? Flavia

Beleza de Creuzas disse...

Flavia,

Vou encaminhar teu caso pra assessoria da marca, acho que eles podem te ajudar melhor que eu, que não sei explicar o que houve... Vamos aguardar um retorno, ok?

Beijo!