segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vital Cap – SOS Mandioca

Por Lenyssa



Dia desses recebi um kit da Vital Cap, contendo um hidratante sem enxágue + uma máscara de hidratação intensiva da linha SOS Mandioca, o lançamento da marca.

Os produtos têm como princípio ativo a Madioca e Semente de Linhaça, são indicados para cabelos fracos, ressecados e quebradiços e prometem fortalecer os fios e auxiliar no crescimento dos cabelos.

Eles têm um cheirinho muito, muito bom e realmente são super potentes. O hidratante sem enxágue é um perigo! Como é super concentrado, se a gente passar da conta, corre o risco de ficar com o cabelo oleoso. Ou seja, um tiquinho já é suficiente pra eliminar o frizz e controlar o volume. Custa só R$ 14,90!

Já a máscara me conquistou de cara!



Ela é super consistente, e esses pequenos grãos (será a linhaça?) dão a impressão de que o negócio é realmente bom! O preço também é amigo – em torno de R$ 20 – e como ela tem ação rápida (5 minutos) ganhou muitos pontos comigo, já que dá pra usar durante o banho, rapidinho, sem ter que ficar de castigo touca térmica ou coisa do tipo.

Sem contar que o efeito é imediato, a gente pode sentir os fios bem hidratados e macios logo após o enxague. E o cheirinho bom permanece nos fios até a próxima lavagem!

Pra quem está com os fios fraquinhos e sem vida, eu super recomendo esses produtos. Acho que o uso da linha inteira deve proporcionar um resultado ainda melhor.

Pra mais informações sobre esses e outros produtos da marca, é só acessar o site. Tem também o SAC da marca (0800 771 885) e vocês podem tirar qualquer dúvida, via e-mail ou telefone.

3 comentários:

....... disse...

Preciso de algo assim pois tenho usado mta chapinha. =\

Bjs Pin UP

Beleza de Creuzas disse...

A. Gonzalez > Pois pode se jogar nesses produtinhos, garanto que você vai adorar!

Beijo:)

Lenyssa Nunes

Natália de M. S. Cintra disse...

Menina. Já vi que mandioca serve pra tudo, msm!

De tapioca a creme de cabelo...

hahaihuahiua

Deve ser bom msm!!

=*