quinta-feira, 20 de maio de 2010

RISHON | Promoção Comprou-Ganhou

Por Lenyssa

Muita gente reclama por aqui que não encontra os produtos da Rishon pra vender na sua cidade. Pensando nisso, a marca criou uma ação super bacana!

A Rishon Cosméticos irá presentear todos os clientes que comprarem qualquer produto Tutanat em lojas especializadas do Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. Inicialmente a ação irá abranger apenas estes estados, mas há perspectivas de ampliá-la para todo o país.

Para garantir o brinde, o cliente deverá digitalizar a nota fiscal da compra e enviar para contato@rishoncosmeticos.com.br junto com seu nome completo e endereço. Semanalmente, será sorteada também uma cesta de produtos Tutanat entre os clientes que contarem através de qual blog ficaram sabendo da promoção.

E se um leitor for a uma loja desses três estados e não encontrar os produtos, poderá deixar a sua sugestão (escrita) no ponto de venda e mandar um e-mail pra Rishon com os dados da loja (nome, endereço, vendedor que recebeu a sugestão e data), além do seu nome completo e endereço. Para estes leitores a Rishon vai enviar amostras dos seus produtos, como forma de agradecimento, e se comprometer a entrar em contato com o lojista para colocar os produtos nas prateleiras do seu estabelecimento.

Todas essas informações estão no hotsite da Rishon para facilitar o acesso de como participar, algumas lojas que comercializam a marca no Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, e demais informações.

Nenhum comentário: