sábado, 1 de maio de 2010

Tá na mão!

Por Jaci Sales

Antes tarde do que nunca, né? Acho que fui a única pessoa do mundo inteiro que não ficou hiper louca quando a Impala lançou essa linha matte fluors, mas já que o esmalte tava dando bobeira aqui em casa (minha irmã trouxe laaaaaaá do Rio de Janeiro, óbvio), resolvi experimentar. Eu gostei. Mas pus por cima uma base 4 em 1 da Avon (ainda em fase de teste) pra poder dar mais um brilhinho porque, pra mim, essa onda mate parece mais que a gente pintou a unha de liquid paper e pintou com caneta por cima. Alguém concorda? Enfim, bonitinho e tal, mas ainda prefiro o Shakira, da Verona. #marcatextofeelings, sabe?!

Esqueci de tirar foto com o vidrinho, sorry!

6 comentários:

gaaabie disse...

Vou procurar o Shakira já que aqui no NE tem VERONA em todo lugar, o matte não me conquistou também, comprei os meus mattefluors em SP quando lançou e ainda nem usei, oasioaisoa!

Te linkei no meu blog, avisa se tiver algum problema :D

Beijos!

Clara Isabel disse...

Olá, acabei de descobrir seu blog e aproveitei pra comentar!
Eu até gostei dessa moda, mas acho que não dá pra pintar isso toda semana. Variar de vez em qndo é ótimo e dá pra brincar um pouco com as cores!
=)
beijoss
http://claraequerubim.blogspot.com

Isa - Nós amamos esmaltes disse...

Essa foto ficou linda :)
bjs

Wan disse...

Olá meninas, saudades de vcs!

Gostei muito da cor na sua mão, ficou lindinho.

No começo estranhamos mesmo os esmaltes matte, pela falta de brilho, mas logo nos acostumamos.

Beijos!
Wanessa

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Eve disse...

Ah, eu sempre fico louca por cores berrantes! Sou parte das milhares que ficou hiper louca com esse lançamento. Adogo. E ficou lindo em vc, né? Já disse.
Beijocas.

Simone disse...

Tb não sou fã das cores matte!
Ah, e para dar brilho, é melhor vc usar a cobertura brilhante da Avon do que a o Complexo 4 em 1. (na minha opinião)

Beijos.