terça-feira, 11 de maio de 2010

Musa inspiradora

Por Jaci Sales

Não é que eu tenha, de fato, uma musa inspiradora, tal qual a Lenyssa idolatra a Thaila Ayala, mas desde que me deparei com essas duas imagens da Anne Hathaway, fiquei apaixonada por esses looks.

Olha esse cabelo. Li em algum blog que chocolate ta de novo super em alta pro inverno. Até a Nicole Ritchie aderou a morenice. Enfim, eu sei que esse tom não é exatamente um chocolate, mas acho que entra na família de cores de cabelo com nome de coisa doce, né? Eu amei. To super a fim de encarar umas boas horas de salão pra transformar o meu cabelo preto desde outubro nesse cor indefinida. O que vocês acham?



Daí tem essa outra foto, em que não só ela aparece com um penteado lindo, mas com uma make perfeita e não muito complicada de se fazer!


Vamos analisar: um pouco de iluminador embaixo da sobrancelha, sombra preta pra esfumar e, se observar direitinho, percebe-se um tom de roxo também, concordam? E vejam que ficou lindo e ela nem tem os olhos claros (leia-se verde ou azul). Vocês não morrem de raiva ao ler reportagens de maquiagem ou editoriais de moda onde todas as modelos tem os olhos claros? Não tem como a maquiagem ficar feia, né? Mas a Anne não. Ela é gente como a gente, ó! Tem o olho castanho e tudo, há! Mas voltando ao make: um blush meio rosado beeeeeeeem de leve e um batom meio cor de boca falsa, sem nenhum brilho, nem nada. Eu amei. A partir de hoje, a Anne Hathaway, com esses dois looks, se tornou a minha musa!

6 comentários:

Jessy disse...

Ai, gente, ela eh linda! Ponto! hahahahaahahahaha...
Bjos!

klaudinha ribeiro disse...

rá.. mas ela eh musa mesmo neh.. tbm gosto..
e a danada passa de um mísero diário.. rsrs e vai pra outro filme usar prada e outros nomes gigantes da moda.. aiai...

Rafa disse...

Ela mesmo linda. Desde que assisti O Diabo veste Prada, eu fiquei gamada nela!
=D
ahhh isso, muda mesmo jaci, vai ficar otimo!

Raissa Furtado disse...

aaaai que tuuuuuuudo!
eu já usei uma cor tipo essa, hoje estou mais loira, mas sempre gostei desses tons com nome de doce ;~)

e ela é liiiiinda demais né, esses olhos enormes e essa boca, nossa! linda!

Beleza de Creuzas disse...

Eu adoro o estilo da Anne, mas confesso que não curti muito o cabelinho cor de cenoura da primeira foto. Nhé!

Ah, e a Thayla feriu todos os meus sentimentos quando passou a tesoura nos fios e assumiu aquela morenice sem graça. Magoei:(

Beijo,

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

Hahahaha Nem sei quantas vezes levei essa primeira foto pra minha cabeleireira fazer esse mesmo corte em mim fora que eu amo o filme e ela é maravilhosa, gente como a gente!
\õ/