quarta-feira, 26 de maio de 2010

Morango Nutritivo - Tutanat

Por Lenyssa

Eu já usei várias linhas da Tutanat, e adorei todas. Agora, se eu tivesse que eleger uma linha pra chamar de minha, sem dúvidas seria essa:



A linha Morango Nutritivo tem a embalagem (e o conteúdo da maioria dos produtos) cor-de-rosa, gente!

O shampoo é sem sal, mas espuma que é uma beleza, viu? Faz aquela espuma bem cremosa, e deixa a sensação de cabelo super limpo.

O condicionador também é uma delícia, super potente. Aliás, potência mesmo é a máscara reconstrutora, que tem uma válvula (super facilita o manuseio, né?) que libera um creminho bem consistente, rosinha e poderoso!

Pra fechar com chave de ouro, tem ainda o mega defrizzante, um leave-in termo-ativado que deixa os fios muito, mas muito hidratados.

Todos os produtos da linha têm um cheirinho super suave e gostoso (pra mim, os mais cheirosos até agora) e deixaram os meus fios tão macios e hidratados que eu não canso de passar a mão, só pra ver se tudo isso é real mesmo! Hahahahahaha:)

Enfim, apaixonei!

Quer entender o motivo de tanto amor? Então corre lá na loja virtual e aproveita que o kit completo tá com uma super promoção, de R$ 92 por apenas R$ 50. Sijóga!

10 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

Já pode querer????


=))


Bjsss!

Nah Laurentino disse...

Ponxa queria comprar hoje...tow em Recife mas não conheço bem, vc sabe onde vende????

Charme Uai disse...

Nossa parece ser bom,e ainda sem sal,é otimo.
Valeu a dica.
Bjs Charme

Beleza de Creuzas disse...

Ná > É claaaaro que pode! Por falar nisso, kd a listinha que te pedi? Beijo:)

Nah > Infelizmente eu não sei onde vendem os produtos aí em Recife, mas acredito que não deve ser difícil achar (deve vender em todo lugar) pois a marca é daí! Beijo:)

Charme > Essa linha me surpreendeu muuuito, xuxu! Beijo:)

Lenyssa Nunes

Thais disse...

Lenyssa, minha filha, sou de BH e o frete é um abuso!!! Nem pensar, tô doida com os produtos, mas pelo frete, de jeito nenhum!!!

Bjos!

Thais disse...

Ah, e tbm não aceita o nome do blog no vale-presente, e não é pelo valor da minha compra não, acrescentei umas coisinhas a mais e do mesmo jeito diz que não é válido!!! :(

Casa D.E.U.S. disse...

Na hora que li a descrição dos produtos já me joguei! Comprei o kit promocional e espero ansiosamente a chegada deles! Assim que eu usar, eu posto meu comentário pra dizer se gostei!
Bjos! Adoro esse site!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
nossa, descobri a rishon a poucas semanas e to amando cada produtinho que comprei ;D
no ultimo agora foi a Escova Infinity e a Plastica Capilar, já comprei o kit de crescimento e nossa, to amando! já faz um tempinho que to namorando essa linha morango, ai que vontade de levar a loja inteira rsrsrsrs
espero que essa promoção dure mais um pouquinho! só pras dividas diminuirem rsrsrs
otimo post!
beijão fofa =*

Beleza de Creuzas disse...

Thais > Todo mundo reclama do frete da Rishon e eles já estão vendo isso com os correios, pra tentar uma forma de envio mais barata, sabe? De qualquer forma, acho que não vai demorar muito pra os produtos serem vendidos em todo o Brasil! Ah, e qto a questão do brinde, vou ver o que está acontecendo, tá? Beijo:)

Tacila > Vou ficar esperando seu comentário, viu? Beijo!

Thammy > Você já usou a Escova Infinity? Conta pra genteeee! Beijo:)


Lenyssa Nunes

Casa D.E.U.S. disse...

Creuzas da minha vida, meu xampuzinho da Tutanat de morango chegou e eu não via a hora de usar! Fui correndo pro banho e na hora que eu comecei a lavar o cabelo, pensei que tinha jogado meu $$$ no lixo pq não vi nenhuma diferença na lavagem... mas na hora que eu sequei o cabelo, eu desacreditei no resultado do danado! Não é que funciona mesmo? Meu cabelo ficou "leando"!!! Parecia que eu tinha acabado de sair do salão e feito uma chapinha! Isso só com o secador e uma escova furréca que nem de fazer escova é! Além do brilho e hidratada que deu. Meu cabelo é liso escorrido e tive medo de ficar oleoso, mas não ficou, ficou sim hidratado e brilhoso! Resumindo: sijóguem meeeesmo pq vcs não vão se arrepender! Valeu pela dica Lenyssa, amei o kit!!! Bjos!