terça-feira, 4 de maio de 2010

Creme de tratamento Nutri Meyber

Por Jaci Sales

Não é à tôa que a Lenyssa nunca divide comigo as coisas que ela o blog ganha. Esse creme aí ela me deu faz, sei lá, uns 4 meses e só hoje eu to postando pra dar a minha opinião! Mas eu tenho uma boa explicação: quando se trata de cabelo, eu preciso usar um produto muitas vezes pra ter certeza se funciona mesmo! Pois vamos lá...

Esse creme é recomendado para cabelos cacheados. Mas na própria embalagem tem um aviso que quem faz escova progressiva pode usar. Ou seja, ele foi feito pra mim! De início eu já amei. Ele é enorme, tem cheirinho bom e é daquele tipo que assim que a gente passa nos fios, já sente a hidratação fazendo efeito. Pra completar, misturei ao creme uma ampola de alguma vitamina e o negócio funcionou melhor ainda.

Pra quem tem o cabelo bem cacheado, ele é ótimo pois abre mais os cachos, deixa o cabelo mais leve e muito, muito macio. Pras adeptas da progressiva e outros tratamentos, ele funciona também. Deixa o cabelo leve, solto, brilhante. Só não recomendo pra quem tem o cabelo muito fininho e/ou procura dar mais volume ao cabelo.

To bem triste da vida porque, depois de meses, ele chegou ao fim. Como mandaram pra gente aqui do blog, não sei dizer o preço, mas com certeza vou procurar e ter sempre um desse à mão. Recomendadíssimo!

___________________________________

Invasão
Por Lenyssa


4 meses? Que nada! Já se foram mais de 6, Jaci:) Achei que tu nunca ia fazer post sobre ele aqui, juro! E de que adianta disponibilizar produtos se a senhora nem aparece pra buscá-los, hein? Hein?

2 comentários:

Sara Yamone disse...

Genteeeem, adoro o blog de vcs!! E vou correndo procurar esse creme, meu cabelo tá precisando de algo assim, bjus meninas!!!

Beleza de Creuzas disse...

Sah,

Você é uma fofa, sempre! Brigada pelo carinho e pela companhia:)

Beijo,

Lenyssa Nunes