sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Umas e outras

Por Lenyssa

Mais uma vez, precisamos formatar os computadores e aqui estou eu, postando de PC alheio enquanto as minhas imagens estão presas em um HD inacessível. Sofro!
Porém, já passei três dias sem dar as caras aqui, então criei vergonha e vim dar notícias. Vamos às rapidinhas:

- Finalmente a minha revendedora Avon me trouxe o catálogo com o Magix. Mesmo com ódio pelo atraso, comprei. Recebo semana que vem.

- Até que enfim encontrei nessa cidade as nem tão novas coleções de esmaltes Risqué e Impala. Surtei com as cores da coleção Divas, mas tava com uma pressa tããããão grande que fiquei de voltar lá depois pra comprar. Aí eu mostro aqui, tá?

- Algumas meninas me pediram pra falar sobre o Opaque Gel da Pharmaderme, Pharmapele (Obrigada, Mariana! Eu sempre confundo as duas farmácias)que apareceu nesse post aqui, então, em verdade vos digo: Ele é legal, bacana pra segurar o make por mais tempo e ainda tem ação refrescante (dá aquela sensação de ter acabado de lavar o rosto com água fria, sabe?) mas não faz milagre. Pra mim, funcionou como o matificante da Contém 1g: Muito bom no início, mas depois, plim! Ainda prefiro o silicone.

- Muito em breve, super promoção aqui no blog! Quando eu digo super, quero dizer suuuper mesmo! Fiquem de olho!

2 comentários:

Unknown disse...

O opaque gel é da Pharmapele.

Erika Moulin disse...

Oii!
Eu acho o blog de vocês super fofo, tão de parabéns =)
eu acabei de criar o meu (na verdade, tem uns dias, mas eu só tomei vergonha na cara de postar agora, hahhaha)
se vcs puderem, deem uma passadinha lá:
ifiwerehype.wordpress.com

;)
um beijão!