domingo, 23 de agosto de 2009

Unhas mais fortes

Por Lenyssa



Desde que pedi socorro aqui no blog para as minhas unhas (que andavam super fraquinhas) várias meninas foram super fofas e me deram muitas diquinhas pra resolver o problema. Eu que não sou boba nem nada, optei pelo método mais citado, que era também o mais prático: Usar base casco de cavalo nas unhas.

Encontrei com a maior facilidade, por apenas R$ 1, essa base da Ludurana. Aparentemente, é uma base comum, como todas as outras. Mas com poucas semanas de uso, já pude ver a diferença. Aplico uma vez por semana, sob o esmalte, e já percebo as minhas unhas muito mais fortes, durinhas mesmo! Elas estão crescendo com facilidade, sem quebrar.

Pretendo usar ever e agradeço a todas as meninas que salvaram as minhas garras! Super indico pra quem tem as unhas fraquinhas!

4 comentários:

Juliana disse...

Lenyssa, só se lembre de deixar as unhas repirarem às vezes. Essas bases "fortificantes" costumam ter esse efeito de deixar a unha durinha porque têm uma quantidade maior de formol, que é um dos principais alergênicos dos esmaltes.

Beijinhos!

Amanda Rachid disse...

Nossa, vc acredita q eu nunca usei casco de cavalo? tenho traima pq qndo eu era menorzinha, minha mãe comprava um tal de casco de cavalo com cheirão horrível de cravo, rsss pq eu roia muito a unha e sempre reclamava q não crescia, rss criança é engraçada neam? ai agora minhas unhas estao melhor, mas ainda não durinhas!! meu sonho é ter unhas bemmm duras e fortes!!! a minha melhorou depois q eu começei a ficar um dia antes de ir a manicure sem esmalte p. respirar, segui esse conselho e elas melhoraram, agoro preciso comprar um casco de cavalo sem cheiro de cravo, rsss bjinhuss

Jaci Sales disse...

Preciso de um desse urgeeeentemente!

Maria Têca disse...

Nossa! vou anotar na minha listinha.. sempre procura uma base boa pra mim e não achooo. adorei a dica! beijo!