quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pincel para pó - Prada

Por Lenyssa



Desde que comecei a visitar blogs de beleza, descobri a importância dos pinceis para o bom resultado do make. Basta a gente usar a primeira vez pra peceber que eles fazem uma diferença enorme e nunca mais querer largar.

Até aí tudo bom, até aí tudo bem... O único problema dos pincéis na verdade é o preço, geralmente bem salgadinho!

Na busca por opções mais baratas, acabei encontrado os da Prada. Muita gente me indicou a Pro-Art mas (só pra variar) aqui na minha cidade não vende. Blé!

Desde então, tenho usado esse kit da Prada (foto) que custou apenas R$ 20 - e um kit importado que comprei na Americanas, há um tempo atrás, e foi uma surpresa, recheada de pinceis baratinhos e dignos!

Ainda me faltava, porém, um pincel para pó bem bacana, pois além de achar que o acabamento fica milhões de vezes melhor, confesso que tenho nojinho da esponjinha. E, verdade seja dita, o pincel que vem no kit é "modesto" demais, eu precisava de um maior, urgente!



Até que, semana passada, eu encontrei esse aí! Macio, bem grandão (na foto abaixo dá pra ter uma ideia melhor) e barateeenho, apenas R$ 7,25.



Pronto! Não me falta-me mais nada, até o gramú eu já tenho! E, quanto ao pincel antigo, que vem no kit, continuo usando, claro! Mas pra passar o iluminador, o pó bronzeador...

6 comentários:

Stephanie disse...

Eu tenho esse e uso pra passar blush! Acho ele meio durinho, mas gosto!

Beijos

Márcia disse...

Oi Meninas!
tem pro art em recife, no Shopping Recife. o nome da loja é Companhia da Beleza, fica no piso inferior. bjo

Anônimo disse...

Comprei um de pó/blush da Prada pequeno, "pra viagem" - porque eu ia viajar e estava sem um pincel prático de levar. Ele quebra um galho, mas achei meio durinho - o que é até passável. Mas ele fica soltando pelinhos TODA vez que uso! Agora eu quero um da Avon com a mesma proposta, que eu experimentei de uma amiga e é MARAVILHOSO.

Beijinhos,
Juliana

Unknown disse...

Também tem proart no centro da cidade, na rua de Santa Rita. Eh bem longe mas tem duas lojas que vendem a um preço bom!!!

Ana disse...

Nhaaaaiiiiiiii
Quero demaaaaaiiiis!
Por esse precin então?!!

Comofaaaas?

Vivi disse...

Comprei esse pinceis semana passada e achei eles muitos bons!!!
Compreio o de pó por 7,29 e de blus por 4,99!!!
Muito em conta!!! Ainda não testei eles pq tem que lavar antes :p