quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tá na mão!

Por Lenyssa
Eu sempre tive muita vontade de experimentar os esmaltes da Ana Hickman, por suas cores lindas, pela embalagem (que acho um luxo) e por curiosidade mesmo. É uma pena que aqui na minha cidade não tem pra vender...

Até que, na minha última viagem (pra SP) entrei em uma loja enooorme de cosméticos no bairro da Liberdade e fiz a festa! Comprei tudo o que eu tinha vontade, há um tempão, e não encontrava por aqui. Uma das aquisições, claro, foi o desejado esmalte!



Então essa semana eu vou de Rosa - que pra mim é vermelho - da AH. Adorei a cor, a textura e a secagem que é super rápida. Custou apenas R$ 1,99 e meu único arrependimento é não ter trazido um de cada cor!

3 comentários:

**LiLiana** disse...

oi lenyssa!
que bom que vc gostou do esmalte da Ana.. eu não gostei não.. as cores são lindas mas achei a maioria delas tons bem proximos aos que ja encontro em esmaltes da Risqué que eu acho um luxo de fixação!
Voce está lá em meus favoritos!!
www.lilicaanjo.blogspot.com
passa lá dar uma olhadinha!
beijos

Amanda disse...

Eu adoro os esmaltes dela...apesar de ser dela rs
Eles tem as melhores cores q ultimamente saem por ai no mercado!
Eu gosto da fixação, acho q é d eunha para unha mesmo
bjs

Lu disse...

Amo os esmaltes da Ana. Realmente o vidro é um luxo, parece importado. E segue nome de flor com a cor da flor. O orquidea é roxinho, puxado pro vinho. E o Rosa é igualzinho aqueles buques maravilhosos q a gente sempre espera receber do namorado.