sexta-feira, 5 de junho de 2009

As nossas leitoras são um looosho!

Por Lenyssa

Olha só o que a Lu nos escreveu:

"Meninas, 
Antes de mais nada saibam que o blog de vocês está no feed do meu coração, adoro todas as dicas e já estou disposta a adotar várias delas, inclusive a do primer magnésia!
Hoje em específico precisava comentar nesse post, eu também sou como você uma sobrevivente do Roacutan... Tive espinhas dos 12 até os 25 anos, já tinha experimentado de tudo mesmo, quando me apresentaram o tal, no começo tive um medo mas depois me acostumei com a secura, sinto saudade dos cabelos sem oleosidade e da escova que durava uma semana intacta! Se alguém precisar eu tenho até fotos do antes/depois e apesar do sofrimento eu acho que vale muito a pena!!!!!
Um super beijo a todas vocês, o blog é um LUXO !!!"

Lú Suiça. 

Diz aí se não é mimo demais pra um blog só?!
Mas a gente adooooora!!!

Nenhum comentário: