terça-feira, 2 de junho de 2009

A recompensa

Por Lenyssa

Todos os dias recebemos comentários, e-mails e recadinhos fofos com elogios, dúvidas e agradecimentos. Mas quando a gente percebe que o que escrevemos aqui realmente serve pra ajudar alguém, ainda que de forma singela, sentimos uma alegria tão grande que mal cabe em nós. Hoje, ao abrir o e-mail me deparei com isso aqui:

"Vim aqui dizer MUITO OBRIGADA pela dica da Loção Rosada Clássica! Ela simplesmente resolveu minha vida! Tem +/- 20 dias que tô usando, não falei antes porque tava esperando pra ver o resultado, neam?! Então, ainda existem umas pequenas espinhas que insistem em me perseguir, mas a grande maioria foi embora! Minha pele tá muito mais macia, e dá pra notar que elas sumiram de verdade. Não que eu tivesse muita espinha, elas só apareciam no período antes da menstruação, só que percebi que até nesse período crítico praticamente não apareceram!!!! 

Adorayyy!!!!!
=)

Por isso que continuo lendo esse blog magui!! E acabo participando também, de vez em quando, né!? 

Beijos, Creuzas!!!!

Ass: Creuza feliz da vida! Natália"

A Natália escreve aqui mas tem uma participação super ativa no nosso blog, vira e mexe ela compartilha conosco suas dicas ótemas, que sempre fazem o maior sucesso. Por isso tudo, e por tantos elogios fofos, é que temos o maior orgulho das nossas leitoras!

Obrigada, Nat! Você arrasa!!!

Um comentário:

Natália de M. S. Cintra disse...

owwnnn!!!
Que bonitinho!! Amei!!
Olha, a Loção eu encomendei numa Farmácia de manipulação aqui em Gus.. tem 60 ml e custou R$ 12,00, e já vi que aí em Caruaru é mais baratchénho, neam?! =)

Espero poder continuar contribuindo com vcs, da mesma forma que vcs me ajudam sempreee!!

Bjos Creuzas!!



PS. inclusive mandei mais uma diquinha pro teu e-mail..hehe