quarta-feira, 3 de junho de 2009

Presentinhos Rishon Cosméticos

Por Lenyssa

Ontem comecei muito bem o dia, acordei com uma surpresa da Rishon Cosméticos! Uma caixinha com três produtos para eu testar. São eles:

Removedor de esmalte - Me digam, meninas: Existe nesse mundo uma embalagem mais fofinha do que essa? Normalmente, os removedores de esmalte possuem aquela embalagem arredondada, mas a Rishon inovou ao lançar essa embalagem super ousada, mais compacta e super chic! Só de olhar, a gente já fica louca pra testar! Porém, como fiz minhas unhas há pouco tempo, não quis cometer esse pecado. Fica para o fim de semana!




Remotex - Removedor de tintura capilar - o Remotex está há mais de dez anos no mercado e agora ganhou uma nova embalagem, o layout está mais ousado, deixando de lado o antigo formato arredondado e adotando um contorno mais curvilíneo, com fragrância cítrica. Ele serve para proteger a pele durante o tingimento dos fios, impedindo que ela absorva pigmentos e facilitando a retirada da tinta após o processo e deve ser aplicado antes de começar a coloração. Para uma criatura como eu, que tinge os fios mensalmente, não poderia haver um produto mais útil! Nos próximos 15 dias eu estarei testanto!

Soro restaurador Tutanat - Dei pulinhos de alegria quando vi esse produto! O silicone que eu usava nos fios acabou essa semana e eu estava em busca de um produto novo, aí me chega uma coisa dessas! É ou não é pra matar a pessoa de felicidade?! A embalagem em si já é um luxo, né? O produto tem 30ml e deve durar uma vida, pois é super concentrado. O Soro Restaurador pode ser usado para reduzir o volume, auxiliar na escovação, domar os fios arrepiados e deixá-los mais macios e brilhosos.

De acordo com o fabricante "com certeza você nunca viu um produto que pudesse melhorar tanto e tão rápido a aparência e os fios do seu cabelo". Sendo assim, eu não vejo a hora de testar! Assim que eu tiver uma opinião consistente sobre os produtos, volto aqui e conto tudo pra vocês, ok?

Quer testar comigo?

Os produtos da Rishon são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País.

5 comentários:

Thais Silva disse...

Olá meninas, tudo bem?

Meu nome é Thais e eu trabalho na Edelman, agência de comunicação da L'acqua di Fiori. Acabamos de lançar um hotsite dedicado ao Dia dos Namorados e achamos que vocês podiam se interessar pelo conteúdo. É bem legal porque além de dicas de programas e presentes para casais, também tem bastante coisa pros solteiros. E para quem gosta de concurso, pode ir lá contar a história de como conheceu o namorado e as três mais inusitadas ganharão um kit da L'acqua.

Quando puderem, passem lá para visitar: www.lacquadifiori.com.br

Um beijo,
Thais

Camila Coutelo disse...

o removedor de tintura é super necessário na minha vida!

Jaci Sales disse...

Tu ganha de quem esses presentinhos?!

:O

Ana Elisa"Beth" disse...

Dá meu endereço pra eles viu? :D

Natália de M. S. Cintra disse...

^^
dá meu endereço tbm!!! kkk!!!

bjos