quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lenços umedecidos para retirar o make

Por Lenyssa
Eu sei que um monte de gente já falou sobre isso, mas eu confesso que experimentei há pouco tempo, e acho legal dar minha opinião. Não é de hoje que os produtos infantis vêm mostrando que são úteis pra todas as idades, sobretudo aqui no blog, né?

Dessa vez, foram os lencinhos umedecidos que conquistaram meu coração! Dia desses, fiz um look black total e, a cada pincelada de sombra, eu pensava no trabalhão que aquilo ia dar pra sair.
Mas, que nada! Eu lavei o rosto com o meu querido Neutrogena, lancei mão de um lencinho e foi o suficiente pra retirar a sombra preta, fixador, rímel à prova d'água... Um lencinho só já fez o serviço completo!

E mais: é suuper baratinho, rende uma vida, são dermatologicamente testados e ainda deixam a pele com cheirinho pra lá de bom, sem melequeira ou oleosidade! Tem coisa melhor?

6 comentários:

Lanny disse...

Vc recomenda alguma marca? Usei da Johnson e achei meio aspero para minha cutis delicada! ;)

Cris Pironi disse...

Estou impressionada! Comprei aqueles lenços da Nívea e não tirou sombra à prova d'água (na embalagem fala q tira).

Lenços infantis na cabeça, então!

Bjsss.

Drê disse...

kkkk
menina passei no blog da minha amifa tam e achei o seu blog,amei viu amiga está de parabens,virei smepre por aqui

Priscila disse...

Qual você usou? Esse da foto?!
Pq menina, eu comprei um numa promoção... creuzooo de tudo, não funcionou =(

Andrea disse...

Que dica legal! Eu que tenho bebê em casa, então, nem vou precisar comprar! Vou virar sócia dos baixinhos nos paninhos de bumbum! Hahaha

Vou experimentar, porque comprei o demaquilante da Natura e me deu alergia.

Depois comprei um do Boticário. Funciona, mas ainda assim arde um pouco os olhos. Sem falar que custam beeeeeem mais caro que os lencinhos umedecidos!

Tammy Mendes disse...

OLÁ... HÁ ALGUM TEMPO DESCOBRI ALGO SUPER UTIL PRA TIRAR MAQUIAGEM DOS OLHOS (PRINCIPALMENTE AQUELAS SOMBRAS SUPER BLACK). EU USO SHAMPOO DE BEBÊ (JOHNSON, POR CAUSA DA FÓRMULA CHEGA DE LÁGRIMAS) ELE TIRA TUDINHO SEM IRRITAR OS OLHOS. DEPOIS É SÓ USAR UM DEMAQUILANTE NO RESTO DA PELE. ESPERO QUE MINHA DICA SEJA ÚTIL... BEIJINHOS.