segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cabelos macios com shampoo infantil

Por Lenyssa
Essa semana recebi um exemplar da revista Mundo do Cabaleireiro recheada de dicas ótimas sobre cabelo e maquiagem. Como não poderia deixar de ser, vou dividindo as diquinhas aos poucos aqui com vocês, okay?

Uma delas sugeria que o ideal na lavagem dos fios é usar primeiro um shampoo neutro e só depois aplicar o shampoo específico para o nosso tipo de cabelo.

Eu testei a dica e indico por vários motivos: Shampoo de bebê é baratinho (a gente encontra em todo lugar, de todo preço), os fios ficam super cheirosos (tem cheirinho mais gostoso?) e muito macios. Esse, aliás, é o ponto principal: Meus cabelos adoraram o mimo! Estão bem macios e soltinhos, uma delícia!

Eu não comprei o da Johnson, pois encontrei um barateeenho e cheiroso na farmácia, por apenas R$ 6,80 - um potão com 500ml.

14 comentários:

Camila Coutelo disse...

ah! eu recomendo tmb. comecei a fazer isso ha um mês e meu cabelo melhorou muito. impressionante!!
beijoo

Unknown disse...

uhum vou testar!!!!

beijinhos valeu a dica

Anônimo disse...

Shampoo Johnson é mesmo ótimo! Dá um trato no cabelo e ainda ajuda a tirar a oleosidade que se acumula junto aos cílios (recomendação de oftalmologista!)
Nota dez!
Abraço, Márcia
http://bolsademulherblog.blogspot.com

Cris disse...

Minha tia aplicou uma química no cabelo e agrediu um pouco, a dermato falou para usar shampoo infantil e está lindo! Parece que quanto mais a gente inventa, pior fica. Quanto mais simples, melhor.
Bjs!

Lanny disse...

Menina, uso ele no banho pra lavar os olhos e tirar a make. Ai um dia aproveitei e lavei o cabelo tb. O cabelo ficou super macio e segurou bem a oleosidade. E olha que nem eh proprio pra cabelo oleoso. Amei! Serve tb pra lavar pinceis de make. Eh o produto bombril. Beijos!!

Fazendo a It disse...

Tambem ja fiz e realemente faz um bem danado pro cabelo
xx :)

Ju disse...

Menina, não é que é verdade? Tô usando o da J&J antes do shampoo de costume e tô amando o resultado!

Ah, venho seeempre por aqui e adoro tudo!=)

Beijo grande

Bia disse...

Fiz o teste hoje e meu cabelo ficou bem mais bonitinho. Continuarei o experimento para ver como fica nos próximos dias.

Patty Pina disse...

qual, qual??? =D

Bia disse...

Voltei! Tô usando o Johnson's pra cabelo liso antes do shampoo que sempre uso. Está simplesmente divino. Recomendo!!! bj

Thais disse...

gostei da dica vou testar tbem...
vamos trocar links

Anônimo disse...

Uma vez eu usei esse da johnson e melhorou muito meu cabelo, e o meu cabelo é meio enrolado e liso, por causa da quimica, e fico mt macio e bem mais lisinho, recomendo .

Anônimo disse...

Uma vez eu usei esse da johnson e melhorou muito meu cabelo, e o meu cabelo é meio enrolado e liso, por causa da quimica, e fico mt macio e bem mais lisinho, recomendo .

DEBORA RAPP UNHAS DECORADAS disse...

oiii meninas e muito bom sim usar o shampoo para bebe depois de fazer a 1 lavagem com um shampoo normal pois a 1 mao e so para tirar a sugeira e a segunda penetra nos fios e muito bom tambem aplicar o oleo j&j de amendoas a noite nas pontas e dormir com ele no outro dia lavar mais lembre somente nas pontas o resultado e maraaaa bjusss