terça-feira, 10 de maio de 2011

Os queridinhos de abril

Por Lenyssa

Esse post tá super atrasado, gente! As meninas me passaram a listinha desde o final do mês passado, daí eu salvei as imagens e esqueci de postar. Dã!

Então, plis, perdoem o atraso e deem uma olhada nos cinco produtos que a gente mais usou durante o mês de abril:


O Hidratante de Ameixa de O Boticário tem uma delícia de cheirinho e deixa a pele bem macia e hidratada. O sabonete em gel Asepxia deu uma boa melhorada na minha pele. Tô usando diariamente o Creme de Tratamento da Seda e amando o resultado! A loção de rosas Belladonna limpa bem, tem cheirinho bom e tá ajudando muito no controle da oleosidade. O pó compacto da Vult é super barato e tem ótimo acabamento.


O shampoo Reparação Total da Elseve deu um efeito tão bacana aos meus fios que até dispenso o uso do condicionador. O hidratante Leite e Mel de O Boticário tem um cheirinho suave e deixa a pele uma delícia! Esse creme de Tratamento Profissional da Seda faz milagres, viu? A sombra preta da Yes! e a máscara Colossal são velhas companheiras de guerra e eu tenho usado quase diariamente!


A minha mais feliz descoberta de todos os tempos foi o condicionador Absolut Repair, da L'oreal, então depois eu falo mais sobre ele, tá? Tenho usado sempre o Overtime - MAC, porque quase nada é tão legal quanto manter os lábios com uma cor liiinda por um bom tempo! Ando meio enjoadinha de perfumes, então tô adorando usar esse body da VS, que é uma delícia. A base Dior já teve post aqui no blog e eu tô cada vez mais apaixonada:) Agora o meu maior achado de supermercado desse mês foi, sem dúvidas, o desodorante Garnier Bio Soft, que é super baratinho e tem um cheirinho delicioso!

E pra vocês, meninas? Quais os produtos-xodó do mês de abril?

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a seleção de produtos, super útil.

Feminina e Vaidosa disse...

Tudo anotado, adoro dicas!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Carol...... disse...

Ah adoro o rímel da Colossal e n vivo sem o meu, quanto a sobra Yes por Sampa é tão difícil de achar a marca, queria mt experimentar os produtos!!
O shampoo da Elseve é mt bom, já ouvi falar mt bem dele e vou experimentar!!
Adorei as dicas!!
Bjss

Cris disse...

Acreditam que eu ainda não usei essa Máscara Colossal? Aff...

Tudo aprovadíssmo, conheço quase todos! E a linha Seda mudou mesmo, muito legal!

Bjs!!!

Paloma Otero disse...

Adoreeei essas recomendações, já usei alguns produtos que estão nessa litinha e são maravilhosos, vou esperimentar os outros tbm!!
To seguindo o blog de vocês, achei mega essencial, segue o meu tbm e deixa um comentário, assim posso melhorar cada vez mais!

http://www.femennalite.blogspot.com

to esperando por vocês lá hein...

bjs

Raissa Furtado disse...

Hum... os produtos parecem ser ótimos mesmo. Esse de hidratação de cabelo da loreal deve ser demais, eu uso o lilás. E o body splash da VS, onde vc compra ? Em loja física ou em site internacional?


E quanto aos meus queridinhos, o que pedi esse mês pelo Morangão, um exfoliante da Kiehl's, e um batom nº 5 ou 6, não lembro bem, da Vult.

Bella Cometti disse...

Meu indispensável esse mês foi que finalmente acertei no meu "kit pele do dia-a-dia" que tem dado muuuito certo: primer Magix da Avon e corretivo Studio Finish+base em pó Studio Fix, ambos da MAC. Complemento com rímel, blush e um batom diferente por dia e eis minha make perfeita pro dia-a-dia =)

O blog tá ótimo, meninas! Bjs