segunda-feira, 30 de maio de 2011

O grande dia - Parte III

Por Lenyssa



Casei, meninas! Todos aqueles votos de felicidade que vocês me desejaram se fizeram presentes, viu? Foi liiindo! Tudo muito simples e pequenininho, como a gente planejou, mas de uma emoção que não cabia em lugar nenhum, viu?

A gente casou no fórum com a presença dos pais, padrinhos e irmãos. De lá, seguimos pra casa da minha sogra onde mais alguns parentes nos aguardavam.

A ideia era servir um chá, fazer umas fotos bacanas e agradecer por aquele carinho todo. Foi exatamente assim! Tava tudo tão lindo, gente! A celebração foi bem intimista, deixando todo mundo muito à vontade pra falar o que vinha no coração e derramar todas as lágrimas de alegria que estavam presas até ali.

Me senti cercada de muito amor do começo ao fim. Honestamente, tenho certeza de que me arrependeria se fizesse uma festa enorme pra pessoas que não são tão próximas (ou pior, que nem conheço bem). Pois nada fez mais sentido do que estarmos cercados apenas das pessoas que nos amam e desejam toda felicidade do mundo pra gente. Adorei!

Mais uma vez, fico devendo as fotos. Como viajo na próxima segunda, não teremos tempo pra escolher e editar as imagens, mas juro que vejo isso quando voltar e posto aqui, em primeira mão!

Eu queria mesmo era vir aqui e agradecer pelo carinho de vocês, que, embora não fisicamente, também estavam presentes no dia mais importante da minha vida, viu?

Obrigada por tudo de bom que vocês me dão!

14 comentários:

LAYS NOVAIS disse...

Q lindaa! Parabeens querida♥
Quero ver mais fotos :)

Beijos

Andrea disse...

Que deus abençõe seu casamento!!! Desejo mta saúde, que tendo saúde o resto dá pra correr atrás né... bjs

JULIE disse...

Meninas... boa noite.
Cheguei no blog de vcs procurando catalogo das tinturas igora e ai me empolguei e comecei a ler um monte de posts rsrsrs
Queria fazer uma pergunta sobre a linha da SEDA. Não fiz nos posts anteriores pq nao sabia se vcs liam os antigos ou os mais recentes.
Logo que houve a mudança das linhas sedas para essa dos co criadores eu usava toda linha dos potes laranja. nem lembro pra que tipo de cabelo é.
Acontece que ele detonou com a estrutura do meu cabelo. Eu fui um dia na cabelereira e ela veio me perguntar o que eu estava fazendo pq ela cuidava dos meus cabelos há mais de 10 anos e nunca tinhavisto eles tão destruidos.
Uma prima minha que é cabelereira pegou e foi estudar e analisar em laboratorio a formula e descobriu que a seda estava utilizando em toda essa nova linha os mesmos principios ativos das escovas progressivas e em uma quantidade superior até a das escovas. Parei de usar na hora esses novos produtos e fui correr atras do prejuizo e tentar recuperar o meu cabelo que estava pra lá de danificado. Essa minha prima cabelereira pegou vários casos de problemas com a linha seda criadores. Teve cliente dela que o cabelo caiu quase todo e teve cliente que precisou cortar quase tudo pq o cabelo parecia piaçava. Não dava nem para fazer vassoura. Não sei se depois dessa primeira troca eles reformularam o produto. Queria usar essa mascara de 1 kg que vcs falam, mas tenho medo do meu cabelo voltar a ficar danificado como ficou na época dos produtos que eu usava. Eu usava a linha complete....shampoo,condicionador, creme de pentear. E olha que meu cabelo sempre foi ótimo. Nunca tive problema com linha nenhuma de shampoo e condicionador e na época eu nem usava quimica no cabelo. Hoje eu uso tintura.
Vcs sabem me dizer se a linha passou por uma segunda reformulação?

natália moraes souza. disse...

Own, que fofo!!

Mas é como diz o Datena: "Quero imagens!!"

ihhaihaihahiua!!


Muitas felicidades pra vcs!
=*

Anônimo disse...

Lenyssa, muitas felicidades!!!

Desculpe a ignorância, mas se eu nao fizer essa pergunta, eu não vou dormir:

Quando você diz que "serviu um chá", vc está se referindo ao evento (que por ser intimista e durante o dia, se denomina chá) ou literalmente, a bebida servida foi somente chá?

Desculpe parecer intrometida, mas é que não sou tão phyna e culta como vocês. Careço de esclarecimento.

Bjinhos

Hellen disse...

Parabéns, Lenyssa! Felicidades ao casal. Boa viagem para vocês também.
Esperarei as fotos.

Beijos.

Roseanne disse...

Oi, linda!
Parabéns!!!

Desejo tudo de bom para a nova família!!!!

Um forte abraço!

Cris disse...

Parabéns!!!!!!!!

Gislaine disse...

Owww que linda.
Parabéns viu!
Tudo de melhor na vida à dois
BJoooooooo

Me visita depois no domitilasonhadora.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Lays > Brigada, flor! Assim que estiverem prontas, eu mostro!

Andrea > Amém, amém! É isso aí:) Beijo!

Julie > Que bom que você gostou daqui, apareça sempre! Bom, fiquei assustada com esse relato sobre a Seda, eu só tive alegrias com essa nova linha e infelizmente não sei te informar se houve uma segunda reformulação, só sei que tenho usado os produtos e adorado! Sugiro que você entre em contato com o SAC e fale do teu problema. Tenho certeza que eles vão te ajudar e esclarecer tudo. Beijo!

Ná > Até eu tô super curiosa pra ver essas fotos prontas, Ná! Quando eu voltar vai ser minha prioridade:)

Anônimo > Hahahahahahaha:) Eu que não explico as coisas direito, né? Bom, como a cerimônia no fórum foi a tarde, e terminou por volta das 17h, eu quis fazer um "chá da tarde" sabe? Mas teve espumante, vinho, refrigerantes, bolo, alguns ítens salgados e uma bela mesa de doces. Ah, teve bem-casado também, pra dar sorte, né? Tudo foi servido à francesa, já que eu queria algo bem intimista, e eram apenas uns 25 ou 30 convidados. Quando eu postar as fotos, vai dar pra ter uma ideia melhor, eu acho:)

Hellen > Brigada, linda! Tô tão animada pra viagem!!!!

Roseanne > Own, brigada pelo carinho de sempre, xuxu! Beijo:)

Cris > Brigaaaada!

Gislaine > Brigada, minha flor!

Carol...... disse...

Lenyssa parabéns pelo casamento mesmo que eu só tenha visto agora viu!!
Olha estava conversando este assunto esses dias no trabalho, pois uma amiga de uma amiga vai casar e estávamos comentando sobre esse negócio de festas espalhafatosas!!
Acho q qd alguém casa o amor esta envolvido, e acho isso muito intimo, não adianta você querer convidar um parente q vc nunca viu na vida, ou q nunca conversou pra dizer que convidou por educação, acho q as pessoas pra fazer parte deste momento, devem ser as mais intimas possíveis da vida do casal em questão até e não só de um ou outro!!
Parabéns e só pela fotinho deu pra perceber q vc estava lindissima!!
Bjsss

Beleza de Creuzas disse...

Carol > Brigada pelo carinho, penso exatamente assim! Mas não sou eu na foto, gata! Marido não é careca não! Hahahahahahaha:)

Vanessa Batista disse...

OOOwwww que fofo,que felicidade Lê!!!
Que Deus abençõe vcs cada vez mais nessa nova etapa!!!!
Não nos conhecemos fisicamente ainda(pq moramos no mesmo estado e quem sabe qnd vc vier a Recife,ou eu for em Caruaru não nos conhecemos hein?rsrs)mas tenho mto carinho pq vc,afinal o beleza de creuza foi o primeiro blog que conheci qnd começei a procura por dicas da tutanat e nunca mais deixei de acompanhar!!!=)

beijos!

Beleza de Creuzas disse...

Vanessa > Own, brigada pelo carinho, flor! Fiquei tããão feliz com teu comentário:) Beijo!