quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pele de bebê!

Por Natália
Nos últimos meses eu tava usando uns sabonetes da Natura e do Boticário que ganhei de presente de aniversário.. Todos ótimos e bem cheirosos, aliás, essa é, na minha opinião, a característica mais marcantes dos sabonetes dessas marcas.

Mas daí, não sei se foi o calor ou o sabonete, ou os dois, mas vinha notando que minha pele tava um tanto ressecada..

Então deixei de lado a Natura e o Boticário e me joguei no sabonete Johnsons!! Como ele tem PH neutro, deixou minha pele limpinha e cheirosa sem deixar ressecada.

Tô amando e rezando pra ver se o efeito de pele de bebê volta pra mim.. hahahaha

____________

Que lindo ver 1.500 seguidoras!! =)
Não esqueçam de seguir também o Twitter

8 comentários:

Nara Carvalho disse...

Menian sabe que amo sabonetes de bb.

Uso um dove baby amo viu.

http://assuntosdemulheres.blogspot.com/

disse...

SHUASHUSAHUASHUHUAS
Muuuito boa a sensação de uma pele de bebê....
Vou experimentar esse da Johnsons, mas uma vez usei um da dove e ameeei *--*
beeijos :*

Axly disse...

Delicia mesmo esse sabonete, pele de bebê
Kisss^^

Mariana Portella disse...

Eu amoo os sabonetes da Johnsons. Na verdade tudooo dessa marca. Amo as colonias, os lenços umidecidos, os talcos, as linhas anti acne... e tudooo!! E as coisas da ROC também que sao da Johnsons. Amoo, amo, amo. rsrs

beijão

Fran disse...

Nossa... tomara que seja bom e você deixe a dica, porque tá difícil achar um sabonete que segure o ressecamento!!

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaas!!

Luciane Pereira Santos disse...

olá

o sabonete que deixa a minha pele macia como a de um bebe( e isso quem fala é o meu marido apesar de eu sentí-la assim também) é o LUX GOTAS DE BELEZA-DELÍCIAS DE MACADÂMIA.
ele é liquido bem cremoso e por isso rende bastante.tem um cheiro suave e faz o que promete:
deixa a pele aveludada.
experimenta que vc vai gostar.
bjs

Vanessa disse...

Aiii que delicia, adoro estes sabonetes de nenem.
Bjsss Vanessa

^^camis^^ disse...

esse é muito cheiroso! já usei e também adoro!

vocês merecem as seguidoras, esse blog é muito legal!

beijosss