segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dica da semana: Ateliê Craft

Por Lenyssa



Há algum tempo, as caruaruenses amantes de découpage, scrapbooking, cartonagem e outras técnicas de artesanato ganharam um espaço delicioso pra dar vida às suas ideias: a Ateliê Craft.



Comandada pelas queridas Danny e Pri Guedes, a loja tem uma infinidade de produtos e acessórios pras moças arteiras que adoram botar a mão na massa!

Além de um espaço super bacana, recheado de coisas lindas, as meninas tiveram a ideia de oferecer cursos toda semana, nos mais diversos segmentos.

E olha que legal: durante esse mês, tá rolando um super sorteio lá no blog! A ganhadora receberá em casa um kit lindo pra desenvolver um projeto de scrapbooking. Veja como participar aqui.



A loja tem ótima localização, bem no centro da cidade e super vale uma visitinha, né? Eu confesso que ainda não tive tempo de ir lá com calma, mas tenho milhões de fotos aqui que precisam ir pra um álbum urgente! Enquanto isso, não canso de babar nas coisas lindas que as meninas postam no blog diariamente. Vale o clique!

5 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Ah eu adoro artesanato! acho tão lindo e é uma terapia! vou entrar no blog delas p/ conhecer!

Bjos, Denise

natália moraes souza. disse...

ainnnnnnnnn.. jura que tem esse tipo de loja em Caruaru??

MORRI!!

PRECISO ir lá ontem!!!!!!

Beleza de Creuzas disse...

Necessaire para todas > Concordo! Também amo de paixão! Beijo:)

Ná > Tem sim, xuxu! Eu preciso criar vergonha e começar meu álbum! Beeeijo:)

Ateliê Craft disse...

Hello, meninas!

Adoramos o Post! Muito obrigada pelos elogios, viu?? É muito, muito bom vê o resultado do trabalho!

Só tá faltando a visita de vocês por aqui, hein???

Aguardamos anciosas!

Bjoss!

Dani e Pri

natália moraes souza. disse...

Dani e Pri: VOCÊS ARRASARAM com a loja!
Tudo lindooooooooo e de muito bom gosto..
Deu vontade de passar o fim de semana todo lá dentro..hihihih

e achei mto chick chegar e já ser reconhecida.. ihihih

Bjs e i'll be back!! =]