segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Só pra esclarecer...

Por Lenyssa

Pelo visto o post aí embaixo, sobre a Seda, vai render muito pano pra manga. Então ao invés de eu ter que escrever respostas gigantescas aos comentários de vocês, vamos esclarecer tudo por aqui de uma vez?

Ah, se você deixou um comentário mal educado e ele não foi publicado, explico: gente mal educada não tem vez por aqui! Vocês têm todo o direito do mundo de discordar da minha opinião, de não gostar do que eu falo e de pensar o que quiserem ao meu respeito. Mas é só, acaba aí. Quer um conselho? Esquece o blog, fia! Não volta mais aqui, pronto, resolvido.

Só as meninas educadas e phynas terão seus comentários publicados (e muito bem vindos), combinado?

Bom, voltando ao assunto... Minha opinião não é lá grande coisa, mas tá valendo um tiquinho mais que uma caixinha de brindes, viu? E ó, ninguém precisa comprar os produtos pra perceber a diferença! Na próxima ida ao supermercado ou à perfumaria, basta dar uma olhada neles, sentir a textura... A diferença já começa por aí!

O shampoo tá super cremoso, o condicionador ídem e o creme de hidratação nem se mexe no potinho! Sem contar com o cheiro, que tá uma delícia!

Eu jamais compraria um produto (por mais barato que ele fosse) se não oferecesse bons resultados. E quando falo que vou usar a linha Crescimento Fortificado, não é balela.

Além disso, pegaria muito mal pra Seda (inclusive em termos jurídicos) anunciar que reformulou os produtos caso não tivesse mudado nada, né?

No mais, basta dar busca no Google e vocês vão ver que, assim como eu, várias outras meninas mudaram de opinião quando testaram as novas linhas da Seda. E olha que elas nem receberam os produtos em casa!

Bom, é isso. Em respeito a quem está sempre por aqui e, de forma educada, questionou a eficácia dos produtos, eu achei que deveria ser mais clara. Não vou fazer a louca e induzir meio mundo a comprar um produto ruim.

Como falei no post anterior, deem uma chance pra Seda, meninas! Eu recomendo:)

23 comentários:

Camila disse...

Acho injusto você não publicar um comentário só porque alguém exp´ressou o que está pensando, mas o blog é seu e você faz como quiser..mas que perde credibilidade, perde SIM!

Cris Felix disse...

Concordo plenamente.

A minha opinião em relação a Seda mudou desde que usei a linha Brilho Gloss, achei maravilhoso e também recebi esses mimos da seda da linha liso extremo, que também é excelente.
Daí então vem esse povo mal amado, que não sabe de merda nenhuma, falar idiotices a respeito de um produto que nem experimentou, não sei, definitivamente não sei o que esse tipo de gente quer. Nós blogueiras não induzimos ninguém a compar produtos ruins,portanto pensem um pouco mais. E quem for inteligente vai procurar a usar Seda e sentir a diferença.
Flor, fico puta da vida, é como se fosse comigo.

Chêros :*

Fernanda Occhioni disse...

Aff, como tem gente mal educada nesse mundo né... por isso eu tirei o modo anônimo de postagem, porque as pessoas se aproveitam disso pra falar mal dos blogs, mas não têm coragem de por a cara a tapa.
Fiquei impressionada com a mudança da linha e, com certeza vou comprar uns produtos para experimentar *0*
Obrigada pela dica e não fique chateada com essas pessoas que só sabem criticar, pra mim isso é falta de capacidade...

Bjuss linda XD

Beleza de Creuzas disse...

Camila > Acho que você não entendeu. Eu não recuso comentários de gente a fim de se expressar, ainda que a opinião seja contrária à minha. Recuso apenas comentário de gente mal educada. Porque sim, o blog é meu e com a mesma educação que trato as leitoras, exijo ser tratada.

Cris > Own, xuxu! Super obrigada pelo carinho e compreensão, viu? Nessas horas a gente sabe que vale a pena compartilhar o que sente, pessoas como você merecem o nosso respeito e esclarecimento! Beijo:)

Fernanda > É isso aí! Já que é tão legal julgar, apontar, por que não mostrar a cara, né? Beijo grande pra você, flor!

Maria Lúcia disse...

Flor eu tbm estava meio desconfiada quando vinham me dizer que a seda tinha mudado...pq sempre ouvi minha cabeleireira dizer que seda era pior que detergente pro cabelo...mais usei a linha para cabelos cacheados e tbm tive uma boa surpresa meus cachos ficaram bem comportados e definidos e olha que andava usando produtos bem mais caros e não estava vendo esse resultado!

Ahh e num liga não gente mal educada tem em qualquer lugar...

Adoro o blog..bjus

Carolini disse...

Ai ai ai, se eu tivesse passado por aqui antes jamais teria comprado os advance techniques. Meu Deus eu comprei e escovei meu cabelo com um deles( mascara pra cabelo seco e tratado quimicamente).Quanto ao Seda com o tempo ele perde o efeito NO MEU CABELO, tenho que revezar mas sempre volto a usar, os cremes de tratamaneto vc me animou a usar..bjokas

Unknown disse...

Há uns 3 anos atrás eu usava Seda, e eu usava o seda brilho gloss, mas eu comecei a reparar que ele estava dando coceira na minha cabeça, e comecei a reparar o surgimento de carocinhos. Suspendi o uso imediatamente. Mas depois que Seda mudou a formula, eu decidi dar mais uma chance ao querido. Mas dessa vez to usando o Seda liso perfeito. Olha, não me decepcionou viu. Além de não dar mais coceira na cabeça, o resultado é otimo, já tem alguns meses que eu uso os produtos da linha inteira, e realmente fiquei impressionada com os resultados! E antes de voltar a usar seda, eu usava um shampoo bem carinho, e que dava o mesmo resultado. Não troco minhas lindas embalagens de Seda e seu querido conteúdo que tem dentro por nada! :)

Natalia disse...

Oi Lenyssa! Eu também tive a oportunidade de testar os produtos Seda, depois da reformulação, mais especificamente a linha Reconstrução Estrututal, e quem conhecia os produtos da marca antes, pôde notar a diferença gritante, e com certeza pra melhor! Pelo menos pra mim.
Um abraço!

Anônimo disse...

Olha, confesso que tb mudei minha opinião, usei a linha pra cabelos lisos, meu cabelo ficou super macio e nao oleoso, e olha q ele é misto! Achei mto bons os produtos novos, acho que vcs deveriam experimentar, se nao gostarem, presenteem as amigas haha achei uma boa relação custo/benefício.

Beijos!

Bruna disse...

Lenyssa, sabe porque ficou a má impressão? Vou dizer minha opinião, tá? É porque o modo como você falou do produto foi tão impessoal, parecia um texto pronto de anunciante. Por isso fica parecendo que o post foi por causa dos presentes, porque foi uma enxurrada de elogios, sem nenhuma ressalva e de um jeito artificial, bem diferente do jeito que você resenha os produtos aqui no blog. Enfim, espero não ter sido mal-educada, né.

Beleza de Creuzas disse...

Maria Lucia > Puxa, brigada! Beijo:)

Carolini > As vezes a gente tem mesmo essa impressão com alguns produtos, né? Beijo!

Erika > Tá vendo? Ainda acham que eu tô fazendo propaganda, pode? Hahahahahaha:) Beijo!

Natalia > Os produtos mudaram, fato. Mas aí tem que testar pra ver, né? Beeeeijo!

Mariane > Pois é, xuxu! Pelo visto a Seda vai ter um trabalhão pra reconquistar as consumidoras, né? Ui! Hahahaha:) Beijo!

Bruna > Putz, você matou a charada! Sabe o que é? Eu deixei o lado publicitária falar mais alto. Achei que tava sendo informal demais por aqui e pensei que seria melhor usar uma linguagem mais séria daqui por diante, sabe? Daí fiz um post mais elaborado e olha no que deu! Pelo visto não rola, né? Melhor voltar ao estilo "papo entre amigas". Super obrigada pelo comentário, viu? Beeijo!

Dessa disse...

Lenyssa...
Concordo com cada vírgula desse post!
Eu uso Seda e gosto demais! Tem no meu cabelo o mesmo efeito que muitos shampoos (shampooes? kkk) importados que aqui no Brasil são o olho da cara!

Super beijo!

Beleza de Creuzas disse...

Dessa > Super obrigada pelo apoio, xuxu! Bom saber que, assim como eu, muita gente testou e aprovou o novo Seda! Beijão:)

Paulinha disse...

Lenyssa!!!!

Fico triste de ver gente vir aqui, no seu espaço, pra poder ser mal educada!!!! Mas, enfim, existe gente de tudo que é tipo e todo mundo que se expõe um pouquinho corre o risco de tomar uns "trotes" desses, né! Paciência...rs!

Bem, quanto ao Seda, assim que lançaram as co-criações fui correndo testar nos meus cabelos. Comprei shampoo e a máscara de tratamento do alaranjadinho, pra cabelos danificados...
Posso dizer que EU não gostei muito do resultado não... Não que tenha piorado a cabeleira, mas não senti melhora nenhuma... Inclusive, no dia seguinte à lavagem, o cabelo ficava emplastrado! Mas, isso varia de cabeça pra cabeça, né!
Assim sendo, acabei voltando pros braços do meu Pantene velho de guerra que nunca me abandona! rs!
Mas depois dessa polêmica toda, acredita que estou até pensando em dar uma segunda chance pro bichinho? Vejamos! rs!

Bjão, querida!

Beleza de Creuzas disse...

Paulinha > Você tem razão, a gente (de certa forma) se expõe por aqui e acaba recebendo sempre elogios e críticas... Faz parte! O que não rola é agressão moral, sabe? Isso é desrespeito e eu jamais tolero, seja qual for a circunstância!

O lado bom disso tudo é saber que, pessoas como você, que sabem respeitar a opinião da gente, também fazem parte desse espaço!


Brigada, viu? Beeeeijo!

Clara Leal disse...

Muito BOM!!!
Acho que todo mundo tem direito a opinião, já que moramos num país livre =D
Agora assim, a Lenyssa não é obrigada a levar desaforo pra casa né, e olha que essa é a casa dela. Temos que dar nosso "pitaco" sem ser grosseira e sem educação.
Na minha opinião a seda era um lixo, mas essa nova versão é muito boa. Usei o Roxinho que é pra cabelo liso e agora o laranja que é Reparação (se não me engano) e estou amando... Meu cabelo agradeceu ;)
Beijos Creuzas e parabéns pelo blog!

Beleza de Creuzas disse...

Clara > É lamentável que ao invés de parabenizar uma marca que se reinventou pra agradar as consumidoras, as pessoas fiquem criando caso, né? Super obrigada por suas palavras e seu carinho, xuxu! Beijo:)

Natália de M. S. Cintra disse...

Inje. Quanto babado!

=*

Debora disse...

Pois é Naty, que BAFÃO!!!!

o.O

Sisi disse...

lenyssa:
acompanho o blog há um tempinho mas nunca comentei, então estou aproveitando a oportunidade para "sair do armario" e comentar justo nesse post pra contar q dei uma segunda chance pro Seda(dps de anos sem usar) pq vc falou da melhora dele, e VALEU SUPER A PENA.
Comprei a linha SOS crescimento fortificado(embalagem verde) e deixou meu cabelo com brilho e super macio! não sei se ele vai crescer mais rápido...rs mas já superou a expectativa!
Detalhe:Kit na Drogarias Venancio/rj: SH+Cond= R$7,30, preço sensacional!

Uma das muitas dicas que aproveitei ! continuem assim Creuzas, vcs arrasam! meu bolso e cabelo agradecem... :)

Beleza de Creuzas disse...

Sisi > Puxa, super obrigada pelo carinho e confiança, viu?

Fiquei mega feliz com o teu comentário! Beeeijo:)

Debora disse...

Menina, eu tava no salão no mes de agosto, e entrou uma dupla de representantes da seda, fazendo toda aquela propaganda... eles ofereciam aplicar o produto no cabelo da moça sem identificar o produto, pra só depois mostrar pra cabelereira e pra cliente que era da SEDA. Tentando quebrar o estigma da marca. Nessa brincadeira ganhei amostras do shampoo e condicionador da linha para cabelos cacheados e NUNCA USEI, desde agosto rsrs. Uso produtos tao caros que nao quiz arriscar qq coisa em minha cabeleira. Depois desse bafão todo aqui, resolvi experimentar... E NÃO É QUE GOSTEI? o.O Agora to usando o condicionador que minha mae tinha aqui e eu nem davva bola rsrsrs. ate agora, so experimentei e aprovei a linha pra cacheados. Bom, é isso. Bju e desculpa o "livro" rs

Natália disse...

Olha, eu sempre odiei a Seda e depois que reformularam os produtos, usei vários e ainda assim nao gostei. Mas aquela linha reconstrução estrutural (é isso?? - a laranja) eu usei apenas a mascara de hidrataçao e me surprrendi... gostei muito !! nao esperava bom resultado mas gostei e uso de vez em quando. Mas é claro, nunca um cabeleireiro te indicará seda, a formula pode mudar mil vezes. Eu nunca diria pra minha que estou usando que ela vai rir, mas gostei...