terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Inspiração

Por Lenyssa



Pulando de blog em blog, eu acabei caindo no Fashion Coolture, um espaço brasileiríssimo, comandado pela Flávia com a super ajuda do boy, Felipe.

A Flávia posta diariamente looks incríveis, com peças super acessíveis e produções de cair o queixo!



Como se não bastasse ser linda de doer, a moça faz tudo com um capricho tão grande que não há quem resista às imagens!





Pra quem, assim como eu, é amante da moda funcional e descomplicada, o blog é um espaço inspirador. Minha costureira que me aguarde:)

Super recomendo a visita ao Fashion Coolture, Creuzas!

14 comentários:

Ana Luisa disse...

Eu adoro a Flávia!
Acompanho seus looks pelo lookbook.nu e acho tudo nela simplesmente lindo!

Gabi Soares disse...

Nossa, mas a menina é liinda, né?
Qualquer look fica lindo ;D

Beijos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Nay disse...

ah meu deus... eu preciso muito desse vestido! ueheuhe

beijos!!!

Pitangachic disse...

Lenissa!!
super adoro essas inspirações com certeza na hora de comprar a gente fica com o olhinho mais crítico diante de tantas possibilidades!!!

xeru flor!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

lindas as fotos!!!!

Necessaire para Todas disse...

Oi Lenyssa!

que ótima dica! as fotos pelo visto são super profissa! adorei!

Bjosss

Paulinha disse...

Meu Deeeeussss!!!!

Esse vestido azulzinho é lindo de doerrrrrr!!!!!
Amei o blog!!!! Não conhecia!!!! Valeu por mais essa super dica, flor!

Mirza Braga disse...

own... umlook mais lido que o outrooo111 Amey! huiaheuiae... Passei pra deixar minha marquinha Aquiiiiiiiii!!! Agora estou esperando você passar no meu blog viu!? Sua presença lá é mais do que importante pra mim! é essencial!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih!

=D

Beleza de Creuzas disse...

Ana Luisa > Ela arrasa, né?

Gabi > A Flávia tem uma pele de dar inveja, né não? Lindaaaa!

Nay > Imagina quando você ver os outros looks do blog! Hahahahhaha:)

Pitangachic > Não é? Eu já fiz uma pastinha só com fotos dela aqui no note! Adorei:)

Luiza > Manda muito bem essa moça, né?

Necessaire > É... ela deve ter uma super câmera:)

Paulinha > Imagina! o que é bom tem que ser compartilhado, ué! Beeijo:)

Mirza > Own, brigada pelo carinho, xuxu! Beeijo:)

Flávia disse...

Ei, super obrigada!! Adorei quando vi o post e é muito saber q vc acompanha e gosta do nosso trabalho! (:

um beijinho grande.

Beleza de Creuzas disse...

Flávia > Que honra te ver por aqui! Beeijo:)

Anônimo disse...

Adoro a Flávia,
além de ser super linda estilosa e a rainha absoluta do lookbook no Brasil ela é super simpática
=)

Anônimo disse...

Eu já tinha visto essa menina mas nunca o blog dela...obrigada pela dica!
Beijo,
Yasmine

Natália de M. S. Cintra disse...

acho lindo o estilo dela!
nem achava que ela era brasileira.. ihihhi

super arrasa!!

=*