segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Seda Cocriações

Por Lenyssa



Difícil encontrar nesse Brasil quem não tenha usado ao menos uma vez na vida um produto da Seda, né? No mercado há vários anos, a marca divide opiniões entre as mulheres brasileiras. Ou, pelo menos, dividia!

Numa atitude super ousada, a marca reiventou seus produtos e seu posicionamento. Mudou a fórmula e a embalagem, e com a parceria de super experts em cabelos, investiu pesado em publicidade e ações de marketing e foi capaz de se reinventar por completo.

O resultado? Produtos com design e qualidade excelentes, com o preço amigo de sempre!



Eu, que muitas vezes critiquei a fórmula dos produtos, experimentei a linha Liso Perfeito e ops, mordi a lingua!

Da consistência ao perfume, tudo é novidade! Os produtos estão super cheirosos, com uma fórmula ultra bacana e, como não poderia ser diferente, oferecem resultados ótimos.

No meu caso, fios mais lisos e redução do volume. Como perder volume pra mim não é uma vantagem, a minha próxima aquisição será a linha Crescimento Fortificado, que era a minha preferida na versão antiga, e agora que foi turbinada, deve estar um arraso!

Eu nunca canso de falar que cabelo é bicho estranho, cada um tem a sua personalidade. Mas como a Seda tem linhas pra todo gosto, acho que não custa nada apostar nos produtos específicos pro seu tipo de cabelo e dar uma chance pra marca. Como os precinhos são camaradas, nem vai doer no bolso. E, no fim, você pode ter uma bela surpresa, assim como eu!

12 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

mt legaaaaaaaaaaaaal

Anônimo disse...

tbem adoroo...
visita meu blog...
saiu do forno esse mes..
http://dicasunhaemakes.blogspot.com/

bjuuuuuuu

Beleza de Creuzas disse...

Luíza > Legal que as linhas são bem completas, né?

Dicas > Que bom! Vou dar um pulo lá! Beijo, xuxu:)

Anônimo disse...

Oiii Lenyssa *_*, tem certeza que a linha eh boa ou vc falou isso pq recebeu tantos presentinhos maravilhosos??? Será my God que SEDA finalmente mudou de vida?

Dany disse...

Olá
Nunca fui muito fã dos produtos Seda, achava que deixava meu cabelo muto pesadão, mas tenho ouvido falar bem desses novos Seda, pretendo experimentar em breve. Acho que temos que provar para dar opinião e não somente desmerecer por ser uma marca popular.
Beijosss

Patricia rj disse...

Lenyssa oie , mandei 1 mail pra Patty sobre os produtinhos da avon , meu gel querido e amado, e ela nao respondeu , o mail é patpina@ymail.com , mesmo?
aguardo resposta
bj

Laura disse...

Danousse, Lenyssa! Parecesse garota propaganda! Nem da rishon tu fala assim!

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo > O post aí em cima responde,né? Beijo!

Dany > Pois é, acho que é cisma mesmo... Normal, né? Toda empresa que passa por uma reformulação tem que encarar esse preconceito!

Patrícia > É esse mesmo. As vezes ela demora um pouco pra responder. Se quiser, manda o e-mail pra mim que eu encaminho pra ela! Beijo:)


Laura > Quem me dera... Tenho cacife pra isso não, xuxu!

carmen silvia disse...

O negocio com Seda é tenso... cofesso q me dá um medinho de usar, meu cabelo nunca se deu bem com o produtos Seda, sempre virava uma bucha quando usava, aí desistica, não por ser barato, mas por falta de compatibilidade com meus cachos. Com todos aqueles experts em cabelos, minha mão coça de vontade de comprar, mas sempre desisto, acho que vou dar uma olhada no pote de tratamento, se não prestar, pelo menos não é muito $$$ jogado fora.

Beleza de Creuzas disse...

Carmen > É, xuxu! Como eu falei... Dá uma boa examinada nos produtos e, se achar que deve, experimenta! Beijo:)

Leila disse...

Oi, acho que no post acima tem a chave do negocio, ficou super com cara de post pronto do anunciante, e acho que algumas meninas como eu se sentiram traidas! Você se explicou dizendo que quis mudar o jeito de escrever e tal, mas não rolou! =/
Na MINHA opinião o blog como disse uma menina acima perdeu um pouco de credibilidade porque o que era ruim (nas suas palavras) ficou bom depois da "caixinha milagrosa da SEDA" eu vi algumas meninas falando assim, porque não foi só você que mudou de opinião depois dela. Espero nao ter sido mal educada! bjos

Beleza de Creuzas disse...

Leila > Imagina, xuxu! Você não foi mal educada não... Só parece estar um pouco mal informada:( Então... em momento algum se falou por aqui que o produto era ruim e ficou bom, assim, num passe de mágica. O que houve foi uma reformulação e blablabla... Então nada mais normal que a gente mude de opinião, já que os produtos mudaram! Bem, os posts estão aí explicando tudinho, né? Quanto à tal "caixinha milagrosa", releva, não dê ouvidos ao que andam falando por aí, isso é inveja, acredite! Beijo:)