quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os últimos desejos do ano

Por Lenyssa

Eu nunca costumo publicar minhas listinhas de desejos por aqui, embora tenha uma lista nova todo mês!

Daí que, com o ano acabando, fui rever a wishlist de dezembro, pra ver se faltava riscar muita coisa e resolvi compartilhar com vocês o que ando cobiçando pros últimos dias de 2010.

Alguns ítens eu já comprei, mas como só faltam dois dias pro ano novo, vou ter que me virar nos 30 pra arrematar as pendências!



Os vestidos longos são uma super promessa pro verão e eu me apaixonei de cara pela tandência, tanto que já garanti o meu!



Adoro colares com mix de correntes! Ouro, prata, ouro rosa... Tudo bem que já tenho algumas, mas acessórios assim nunca são demais,né?



O meu corretivo da Tracta já está dando os seus últimos suspiros, então acho que vou variar um pouquinho e dar uma chance ao da linha Intense, de O Boticário. Ouvi dizer que é ótemo!



Há um tempo atrás, cismei que precisava de um lápis bege pra linha d'água, mas acabei não encontrando. Esses dias, soube que a Yes! tem um e preciso correr lá urgente! Quero usar no reveillon:)



Os meus lencinhos estão no fim e, quem usa sabe: não dá pra viver sem, né?



Eu desejava essa base há tempos, mas só agora resolvi investir nela! Comprei online e ainda não chegou (ansiedade mode on) mas quem sabe eu não dou sorte de usar na virada!



Desde que a Natália postou aqui sobre os sabonetes líquidos da Lux eu corri pra experimentar e viciei! O meu já está na metade, então...



Dizem por aí que o pincel kabuki da Avon é muito fofo, além de baratinho! Quero pra ontem!



Minha pele grita por uma garrafinha de água termal! Quero comprar a da La Roche-Posay, pois soube que ela é a mais indicada pra peles oleosas e problemáticas como a minha.



Por último, o ítem mais urgente e importante da listinha: uma calcinha amarela pra usar na virada e garantir muitos dinheirinhos, pra continuar garantindo as minhas listinhas mensais, né? Hahahahahahaha:)

3 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

hahayyyyyyyy


adoreiiiiiii!!

=**

Anônimo disse...

Lenyssa,

A Vult tem um lapis retratil bege maravilhoso! Não vivo sem o meu. Experimenta, vc vai amar!


Beijos!!!

Carmen

Beleza de Creuzas disse...

Carmen > Juuuuura? Adorei a dica! Beijo:)