quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lápis Natura Una

Por Lenyssa



Depois de ver meio mundo elogiando o novo lápis para olhos da linha Natura Una, eu tinha que experimentar, né?

Tudo bem que o preço não é muito simpático, mas achei que valia a pena pagar R$ 32 por um produto que promete 8 horas de duração, sobretudo quando se trata de lápis para olhos, que em mim costumam desaparecer rapidinho!



Olhando assim, não parece um hidrocor? Pois bem, é aí que mora o perigo! O lápis é super pigmentado e tem que ter calma na hora de passar, ou a gente corre o risco de ficar com cara de quem acaba de voltar da balada, sabe como? Hahahahahahahaha:)



Viu só a pigmentação do danado? Eu tenho sofrido pra delinear a linha d'água, porque não consigo fazer um tracinho fininho e sem aspecto borradinho. Se bem que adoro passar um tico do lápis do meio ao canto externo e deixar meio borradino mesmo, pra fugir do básico.

Outra coisa legal de fazer com esse lápis é um smokey eyes mais comportadinho, delineando rente aos cílios superiores e dando uma esfumadinha de leve.

Eu duvido que haja, em terras tupiniquins, um lápis mais pigmentado que esse. Mas devo confessar que a coisa das oito horas não rolou comigo, viu? Umas três, quatro horinhas no máximo, ele ainda segura a onda. Passou disso, já era!

8 comentários:

Apenas uma Garota disse...

Eu tenho esse lápis, mas a linha ainda se chamava Diversa. Ele é realmente ótimo, tem boa pigmentação só que borra um pouquinho se vc não tiver boa coordenação motora... rsrsrsr
bjos

Caroline Rivieri disse...

gostei...adoro os lapis da natura, mais esse eu não tinha visto ainda, tenho um natura aquarela...e adoro ele...

sucesso girl

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Apenas uma Garota > Imagina se a gente unir ausência de coordenação, tempo e paciência! Hahahahahahahaha:)

C.Rivieri > Esse é meu 1º lápis Natura... Beeeijo!

Airomar Leal disse...

Menina, eu comprei esse lápis e adorei.... mas só tem um probleminha, o meu nao sobe de jeito nenhum!!! Acho que veiu com defeito!!!
Bjos

Beleza de Creuzas disse...

Menina Fina > Mas ele é de apontar, xuxu! Parece retrátil, né? Mas não é... Beijo:)

Unknown disse...

Mulher,

Como uma boa Creuza tava rezando pra você comentar esse lápis porque adoro/só confio nos seus comentários creuzo-realistas!
Agora vou me jogar!
;)

Beleza de Creuzas disse...

Ericka > Own! Que luuuuxo! Brigada pela confiança, viu? Beijo grande:)

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus, como eu faço pra apontar este lapis? ou meu apontador é mto ruim ou eu preciso de um especial, ja quase estraguei meu lapis... Obrigada!!!