segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu preciso dizer que te amo...

Por Lenyssa



Eu sei que a linha Fresh da Rishon já deu as caras por aqui milhões de vezes, mas eu ando tão in love que não resisti a indicar o shampoo mais uma vez!

Quem sofre do drama dos cabelos mistos vai entender o que eu tô falando. Eu nunca conseguia passar mais de 24 horas com os fios apresentáveis, e olha que já tinha experimentado shampoos específicos de várias marcas, mas nenhum dava jeito. Ou os fios ressecavam por inteiro, ou não havia mudança alguma.

Eu temia usar esse shampoo diariamente porque ele deixa aquela sensação refrescante no couro cabeludo, típica dos shampoos antirresíduos, e aí batia o medo da coloração desbotar mais rápido, sabe?

Mas que nada! Incluí o shampoo na minha rotina diária e os meus fios nunca estiveram tão soltinhos e brilhosos. Eu sempre uso dois shampoos no banho, e o Fresh é sempre o primeiro, porque além de deixar os fios bem limpinhos, nesse calorão nada melhor do que ficar com a cabecinha refrescante, né?

Basta que o frasquinho ameace secar que eu já vou correndo comprar outro. Viciei!

Super recomendo pras moças de raíz oleosa! Se você não encontrar pra vender na sua cidade, pode comprar aqui, pela bagatela de R$ 19, ou ainda aproveitar a promoção e levar a linha inteira por R$ 29,90.

E se você colocar o código belezadecreuzas no campo cupom/vale-presente ainda ganha brinde, hein?

Essa linha é muito, muito boa, gente!

6 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

ain, super recomendo também! só com essa linha eu tive mais liberdade nos fios!
ficam lindos o dia tooooodo! super indispensável!!

=)

Alice Kelly de Meira Barros disse...

Meninas, acompanho o blog há algum tempo e vejo que falam muito bem dos Produtos Rishon, entretanto sou de Cascavel-PR e aqui a marca não circula, não sei por que!
Há a opção de comprar pela internet, mas eu prefiro aquilo de ir às lojas mesmo, dá pra cheirar e ver direitinho qual produto agrada mais!

Será que não vende por falta de divulgação?
Beijos

Gabi Soares disse...

Adooooooooorei a dica.
Lavo meu cabelo de manhã e à tarde já tá oleoso e com cara de sujo. Um saco!

Beeeijos meninas!


http://gabisoaress.blogspot.com/

danii makeup disse...

que legal, se eu tivesse com money no momento ate comprava pq minha raiz e mt oleosa.
passa no meu blog?
bj

Paulinha disse...

Ah neeeim...

Também tenho cabelos mistos e simplesmente piiiiiiro toda vez que vcs falam dos produtos da Rishon por aqui!!! Morro de vontade de experimentar!
Mas acaba que a galera daqui do sudeste, na sua maioria, deve ficar só na vontade, né! Pq o frete fica praticamente do mesmo preço do shampoo!!! :(
Lenyssa, que que vc acha de sugerir pro pessoal da Rishon expandir os horizontes, hein? rs! Uma cliente fiel aqui em Sampa eles já teriam!!! :)
Bjinhos e mais bjocas!!!!

Beleza de Creuzas disse...

Ná > É muito amor, né?

Alice > Encaminhei teu comentário à Rishon, quem sabe um dia os produtos não chegam aí, né?

Dani > Vale anotar na wishlist, então né? Beijo:)

Paulinha > Sugestão encaminhada:) Beijo!